ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos exalta Goiás na final e classifica gol como mais importante da carreira



Atacante vibra com vitória sobre o Vila e se derrete também pela torcida: "Maravilhosa"
Carlos surgiu como promessa no Goiás em 2015, mas é nesta temporada que o jovem atacante está roubando a cena e se tornando realidade. Destaque ao longo da fase de classificação, o jogador mostrou estrela também no mata-mata e decidiu para o Alviverde na tarde deste domingo diante do Vila Nova. Foi dele o único gol da vitória de 1 a 0 sobre o arquirrival, resultado que coloca o time esmeraldino mais uma vez na final do Campeonato Goiano.

- Com certeza foi (o gol mais importante da carreira). Estou muito feliz. Com uma torcida maravilhosa dessa, não tem como não jogar. Eles merecem e sabem o quanto trabalhamos no meio de semana. A imprensa nos criticou por causa do empate, mas esse é o Goiás. Jogamos com determinação, vontade e o resultado vem dentro de campo. Agora é só comemorar - ressaltou o atleta ainda no gramado do Serra Dourada, enquanto comemorava com os torcedores.

Carlos já contabiliza cinco gols no Goianão. No elenco esmeraldino, ele está empatado com Wagner na artilharia do ano e perde apenas para Rafhael Lucas, que balançou as redes sete vezes. Nonato, do Goianésia, é o principal goleador do estadual, com 10.

Com a vaga assegurada na final, o Goiás já começa a pensar no Anápolis, que eliminou o Atlético-GO no sábado. Os jogos serão nos dois próximos domingos - 1 e 8 de maio. Primeiro no Jonas Duarte, depois no Serra Dourada. Antes, porém, o Alviverde entra em campo pela Copa do Brasil para enfrentar o River-PI, quarta, às 19h30. Como perdeu de 2 a 1 em Teresina, o time esmeraldino terá que vencer no Serra para avançar à segunda fase.









GE - Goiânia - GO
Foto: Reprodução -  TV Anhanguera

Nenhum comentário