ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson lamenta após empate com o Vila Nova: "O jogo não foi bom"

Enderson Moreira, técnico do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Técnico do Goiás reconhece que equipe esmeraldina não criou o que se esperava no clássico e afirma que postura do adversário dificultou ainda mais as ações do Verdão.

O técnico do Goiás, Enderson Moreira, não gostou do que viu no clássico deste domingo, contra o Vila Nova, no Serra Dourada. Os dois rivais empataram por 0 a 0 em jogo “amarrado”, segundo o treinador esmeraldino (assista aos melhores momentos acima). A expectativa em torno do Verdão era grande, já que contava com torcida única no estádio e havia vencido o primeiro clássico por 2 a 0.

- O jogo não foi bom. Os dois times ficaram devendo muito nesse sentido. A partida foi muito amarrada – comentou Enderson Moreira.

A postura do adversário também foi analisada pelo treinador do Goiás. Para Enderson, o Vila se propôs a defender, o que dificultou ainda mais as ações de sua equipe.

- Quando um time grande como o Vila entra com proposta de marcar mais atrás, fica complicado. É um time com argumentos para fazer isso. Não estou criticando. Só analisando que dificulta para nós conseguirmos penetrar e fazer gols.



GE - Goiânia - Goiás 
Foto: Reprodução - TV Anhanguera

Nenhum comentário