Zé Love admite total superioridade do Corinthians | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Zé Love admite total superioridade do Corinthians



Além das próprias carências, o Goiás se viu diante de uma missão complicada ao enfrentar o líder Corinthians. Praticamente nada deu certo na noite desta quinta para o Alviverde, que foi dominado pelo adversário, cotado por Zé Love na saída do gramado como o provável campeão brasileiro.

O atacante esmeraldino lamentou as falhas individuais dos zagueiros Fred e Felipe Macedo nos dois primeiros gols do Alvinegro paulista, mas reconheceu que o placar de 3 a 0 em São Paulo foi justo e traduziu a ampla superioridade da equipe corintiana.

- Corinthians é uma grande equipe. Tudo indica que vai conquistar o título brasileiro. Tem um ótimo treinador, uma ótima equipe e uma torcida que empurra bastante. Infelizmente, no início do jogo tomamos os gols em duas bobeiras nossas. A equipe estava bem postada e até fazia um bom jogo. Acabamos perdendo o ritmo na partida e saímos com a derrota.

O Goiás, por sua vez, permanece com 31 pontos cai da 17ª para a 18ª posição na tabela. O Alviverde volta a campo no domingo para enfrentar o Santos, domingo, às 17h00, na Vila Belmiro. Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque por suspensão.










GE - São Paulo - SP
Imagem Recuperada: SporTV
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário