ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Artur atribui derrota aos erros logo no início: "Ficou muito tranquilo pra eles"


Técnico no Goiás aponta relativo equilíbrio nos primeiros minutos de jogo, mas avalia que falhas individuais de Fred e Felipe Macedo comprometeram a atuação da equipe

Artur Neto já projetava um jogo difícil para o Goiás, mas não podia imaginar que o Corinthians teria tanta facilidade para sair vitorioso. Os dois gols que abriram o placar para o Alvinegro paulista surgiram de falhas dos zagueiros, sendo a de Felipe Macedo, que escorregou, a principal delas.

Fred também errou ao deixar Edu Dracena cabecear livre e abrir o placar. Com uma diferença de apenas 11 minutos, o Alviverde sofreu dois gols que fizeram o relativo equilíbrio do começo da partida ir para o espaço.

- Ficou muito tranquilo pra eles (Corinthians), pois encontraram dois gols logo no início e com muita facilidade. Tivemos 15 minutos bons, pois começamos com certa segurança, mas falhamos. Não se pode ter tantos erros assim - sentenciou o técnico em coletiva após o duelo.


Além de a derrota ter escancarado carências defensivas do Goiás (veja vídeo com os lances) o, Artur ressalta também a força do Corinthians para aproveitar tais erros cometidos pelo Alviverde.

- O Corinthians está em fase tão boa que tudo dá certo. Se você erra diante de uma equipe fraca, ela até pode desperdiçar, mas contra um time forte e em um bom momento, dificilmente acontece.

O Goiás permanece com 31 pontos cai da 17ª para a 18ª posição na tabela. O Alviverde volta a campo no domingo para enfrentar o Santos, às 17h, na Vila Belmiro. Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque por suspensão.






GE - São Paulo SP
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário