ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Artur alega que Zé Love não foi bem nos treinos: "Se queixou de cansaço"


Criticado por substituir atacante no intervalo, quando Goiás vencia o Figueirense por 1 a 0, técnico argumenta: "Não treinou totalmente bem durante a semana"

Após derrota para o Figueirense por 3 a 2, Artur Neto foi bastante questionado pela substituições que fez durante o intervalo, quando o Goiás vencia por 1 a 0. Lesionado, Felipe Menezes precisou sair para a entrada de Liniker. No entanto, Zé Love deu lugar a Carlos Eduardo mesmo sem apresentar qualquer problema de contusão ou cartão. O técnico alega que o atacante não treinou 100% durante a semana.

- O Zé Love não treinou totalmente bem durante a semana porque se queixou de cansaço. Tive que tirá-lo uma parte do coletivo. Hoje achei que poderia modificar a equipe porque, se havia desgaste, seria bom colocar uma peça descansada. Ganhando o jogo, poderíamos aumentar o placar (em contra-ataques) - argumenta o treinador.



Ao avaliar o desempenho do sistema defensivo, Artur não poupou críticas. O comandante apontou falhas técnicas e de postura por parte os jogadores que compõem a retaguarda esmeraldina. Fred e Rafael Forster foram muito mal e levaram as piores notas no GloboEsporte.com

- Foram vários erros. A marcação foi totalmente deficiente. Se temos um jogador a mais, basta todo mundo encaixar em um. Vai sobrar um da nossa equipe. Bastava adiantar a marcação para encaixar. Tivemos pouca troca de passes. Teríamos que ter trabalhado melhor a bola. O básico do futebol é a simplicidade - critica Artur, que perdeu os dois jogos após voltar ao clube.

Mesmo com um jogador a mais, já que Carlos Alberto foi expulso ainda no primeiro tempo, o Goiás levou a virada do Figueirense na etapa final e acabou humilhado em pleno Serra Dourada. O resultado complica o Alviverde na tabela de classificação da Série A, já que o Alviverde segue com os mesmos 31 pontos, mas agora no 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento.







GE - Goiânia - GO
Foto: Rosiron Rodrigues

Nenhum comentário