ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De virada Goiás perde para o Avaí - SC fora de casa

Avaí x Goiás (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)


Com um lance duvidoso no último minuto de jogo, o Goiás foi derrotado pelo Avaí por 2 a 1, no estádio da Ressacada. O Verdão abriu o placar no primeiro tempo com Bruno Henrique e sofreu a virada na etapa final. Com o resultado o Maior do Centro-Oeste se mantém com 28 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira o Goiás irá receber a Ponte Preta, no Serra Dourada.

O jogo
O primeiro em geral foi de muita pegada e poucas oportunidades reais de gol. O Avaí ficou com maior posse de bola, mas sem chegar com contundência a meta de Renan, enquanto isso o Verdão apostava nos contra-ataques, principalmente pelo lado direito, com Bruno Henrique.

Mas foi pelo setor esquerdo, aos 28 minutos, que o Goiás iniciou a jogada de seu gol. Diogo roubou a bola de Nino Paraíba, a redonda se apresentou a Murilo, que enxergou o deslocamento de Bruno Henrique, o camisa 11 foi lançado e bateu cruzado, de primeira, vencendo Vágner, 1 a 0 para o Maior do Centro-Oeste.

Os donos da casa tentaram se atirar mais ao ataque e Nino Paraíba, acionado na direita, saiu cara a cara com Renan, mas a finalização foi ruim e saiu pela linha lateral. Bruno Henrique voltou a incomodar a defesa adversária, ele recebeu na direita, trouxe para o meio e bateu de canhota, Vágner fez a defesa.

Segundo Tempo
Quem chegou na segunda etapa foi o Goiás, Bruno Henrique serviu Liniker dentro da área, o camisa 10 encheu o pé, mas Vágner conseguiu defender. Em desvantagem, o Avaí se lançou de maneira incisiva ao ataque, ainda assim finalizando pouco.

Em cobrança de falta da esquerda de Marquinhos, Renan desviou, no rebote Nino Paraíba mandou para longe. O Avaí empatou aos 39, Nino Paraíba cobrou falta e Emerson escorou para as redes, 1 a 1.

Aos 48, um lance, no mínimo, polêmico. Após cruzamento da esquerda, André Lima tocou de cabeça e Marquinhos finalizou de bicicleta, Renan fez a defesa no primeiro momento e, quando ia agarrar a bola definitivamente, André Lima atropelou o arqueiro alviverde e a bola acabou entrando, a arbitragem validou o gol que deu a vitória ao Avaí. 

Ficha Técnica
Avaí - SC 2 x 1 Goiás

Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva, a “Ressacada”, em Florianópolis-SC.

Data:13/09/2015

Horário:18h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo - RJ.

Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios - SE e Dibert Pedrosa Moises - RJ.

Quarto árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ.

Cartões Amarelos Avaí - SC: Eduardo Neto e Antônio Carlos.

Cartões Amarelos Goiás: Ygor e Patrick.

Gols do Avaí - SC: Emerson e André Lima.

Gol do Goiás: Bruno Henrique.

Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Renan Oliveira (Romulo) e Marquinhos; Roberto e Léo Gamalho.

Técnico: Gilson Kleina

Goiás: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred, Diogo Barbosa; Rodrigo, Ygor (Patrick) e David; Murilo (Juba), Bruno Henrique e Liniker (Lucas Coelho).

Técnico: Julinho Camargo






Goiás Esporte Clube
Foto: Jamira Furlani - Avaí FC

Nenhum comentário