ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Julinho exalta eficiência do Goiás para decidir o jogo logo no primeiro tempo


Técnico avalia que equipe esmeraldina se impôs no início da partida e não concedeu chances ao Vasco em momento chave no duelo: "É quando se tem maior equilíbrio"

A atuação do Goiás no primeiro tempo foi decisiva para o time bater o Vasco pela Série A e sair com a vitória de 3 a 0 no Serra Dourada. A análise é do técnico Julinho Camargo, que minimiza o desgaste das duas equipes devido aos jogos do meio de semana e enaltece a eficiência esmeraldina para construir uma boa vantagem logo no início.

- O bacana é que marcamos os gols que definiram a partida no primeiro tempo, que é quando se tem um maior equilíbrio. No meio de semana, o Vasco teve um desgaste maior que o nosso e, se tivéssemos ganhado o jogo no segundo tempo, talvez fosse por esse quesito. Mas não, ganhamos no primeiro e isso me deixa muito feliz - celebra.

Com duas vitórias consecutivas, o Goiás conseguiu deixar a zona de rebaixamento e, pelo nível de atuação que vem tendo, dá indícios de que pode continuar reagindo na Série A. Julinho, no entanto, evita euforia e alerta: é preciso ainda mais para evitar riscos.

- A equipe adquiriu um forma de jogar, um padrão de jogo. A execução está sendo muito boa, mas ainda temos que avançar em alguns pontos. Cometemos alguns erros. Temos que trabalhar algumas coisas para termos a equipe plena que eu quero.

O próximo compromisso pela competição nacional será contra o Atlético-PR, domingo (30), na Arena da Baixada. Antes, porém, o Goiás joga pela Copa Sul-Americana na terça-feira ao encarar o Brasília, no Serra, em jogo da volta da segunda fase da competição. Na ida, empate por 0 a 0.






GE - Goiânia - GO
Foto: Rosiron Rodrigues

Nenhum comentário