Goiás perde para o Atlético Paranaense fora de casa | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás perde para o Atlético Paranaense fora de casa


O Goiás foi superado pelo Atlético Paranaense por 3 a 0, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Verdão permanece com 22 pontos, e agora ocupa a 17ª posição na tabela do Brasileirão. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Maior do Centro-Oeste recebe o Palmeiras, às 22h00, no Serra Dourada.

O jogo
Ofensividade não faltou as duas equipes desde o início da partida, tanto Goiás quanto o Atlético procuravam o gol. A equipe esmeraldina buscou explorar o lado direito, na velocidade de Bruno Henrique, contudo não conseguiu criar chances reais de gol.

Os donos da casa demoraram, mas criaram a primeira oportunidade, Walter lançou Marcos Guilherme, o meia bateu e Renan fez uma bela defesa com a mão esquerda. Na sequência foi a vez de Walter receber passe de Nikão, o atacante encheu o pé, Renan nada pôde fazer, 1 a 0.

Segundo Tempo
O Goiás voltou melhor do intervalo e pressionou o Atlético nos 15 primeiros minutos da etapa complementar, tanto que, após cruzamento da esquerda Zé Love emendou de primeira, a bola passou perto da meta de Weverton.

Mas o Verdão sofreu dois golpes mortais. No primeiro Rodrigo cometeu pênalti em Hernani, Walter cobrou com força e ampliou. Já nos minutos finais, após rebote de Renan, Ewandro bateu firme e deu números finais ao confronto, 3 a 0. 

Ficha Técnica
Atlético - PR 3 x 0 Goiás

Local: Arena da Baixada - Curitiba - PR.

Data: 30/08/2015.

Horário: 18h30.

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas - BA.

Auxiliares: Marcos Welb - BA e Nailton Junior - CE.

Gols Atlético - PR: Walter  aos 26 Minutos 1º Tempo e aos 32 Minutos 2º Tempo e Ewandro aos 44 Minutos 2º Tempo.

Cartões Amarelos Goiás: Zé Eduardo, Rodrigo e Renan.

Catão Amarelo Atlético - PR: Otávio.

Atlético - PR: Weverton, Eduardo (Matheus Ribeiro), Gustavo, Wellinton e Sidcley; Hernani, Otávio, Nikão (Ewandro) e Marcos Guilherme; Daniel Hernández (Dellatorre) e Walter.

Técnico: Milton Mendes

Goiás: Renan; Everton, Fred, Alex Alves (Deivid) e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Murilo) e David; Bruno Henrique, Érik (Ruan) e Zé Love.

Técnico: Julinho Camargo








Goiás Esporte Clube
Marco Oliveira - Site Oficial Atlético - PR
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário