Verdão luta, mas é superado pelo Internacional | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Verdão luta, mas é superado pelo Internacional


Com uma clara evolução da última rodada para cá, o Goiás lutou muito em Porto Alegre, mas acabou derrotado pelo Internacional por 2 a 1. O gol alviverde foi anotado por Felipe Menezes, artilheiro do Verdão na temporada com 12 gols. Com o resultado o time esmeraldino permanece na 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. No próximo domingo, depois de duas rodadas longe de casa, o Maior do Centro-Oeste recebe o Flamengo, no estádio Serra Dourada.

O jogo
Mesmo jogando fora de casa o Goiás manteve uma postura equilibrada desde o princípio da partida, não permitindo que o Internacional exercesse uma pressão na equipe esmeraldina. A primeira boa oportunidade foi alviverde, Murilo recebeu bola curta no escanteio pela esquerda, se livrou da marcação com drible de corpo e, dentro da grande área, cruzou para Fred, o zagueiro esmeraldino finalização de primeira, a defesa colorada interceptou o arremate.

Os donos da casa tentaram responder com Alex o camisa 12 arriscou de muito longe, sem direção a bola passou por cima da meta de Renan. Murilo mais uma vez deu trabalho, ele ganhou na velocidade da zaga pela esquerda, invadiu a área e bateu rasteiro, Muriel mandou para escanteio.

Segundo Tempo
No segundo tempo o Inter conseguiu pressionar o Goiás nos minutos iniciais e teve duas oportunidades de gol, a primeira com Alex que, de dentro da pequena área, bateu cruzado para fora, e depois com Vitinho, que testou por cima do travessão.

Aos 12 minutos os donos da casa abriram o placar, depois de uma bola alçada na área a zaga alviverde não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou para Eduardo, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio, 1 a 0.

O Verdão respondeu com David, ele tabelou com Bruno Henrique na entrada da área e bateu firme, a bola passou raspando a trave direita de Muriel. Em vantagem, o Internacional recuou, com isso o time esmeraldino passou a jogar mais tempo no campo do adversário.

Gimenez avançou pela direita, fez boa jogada individual, mas a bola subiu muito no momento da batida. Novamente pela direita o Goiás chegou bem, Bruno Henrique fez boa jogada individual e cruzou rasteiro, Lucas Coelho, que substituiu Murilo, foi travado no momento da finalização.

Aos 33 minutos, após boa troca de passes do time alviverde pela direita, Bruno Henrique serviu Lucas Coelho dentro da área e ele foi derrubado pela defesa colorada, pênalti assinalado por Marcelo de Lima Henrique. Com muita tranquilidade Felipe Menezes bateu e deslocou Muriel, 1 a 1.

Já nos minutos finais da partida o Goiás sofreu o segundo gol, Vitinho cobrou escanteio da esquerda, Renan não conseguiu fazer a intervenção e a bola sobrou para Eduardo Sasha, que cabeceou para o gol e deu números finais para a partida, 2 a 1 Internacional.

Ficha Técnica

Internacional - RS 2 x 1 Goiás

Data: 18/07/2015

Horário: 18h30

Local: Estádio Beira Rio - Porto Alegre - RS

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique - PE Auxiliado por: Francisco Chaves Bezerra Junior - PE e Nailton Junior de Sousa Oliveira - CE.

Gols Internacional - RS: Eduardo aos 13 Minutos 2º Tempo e Eduardo Sasha aos 42 Minutos 2º Tempo.

Gol Goiás: Felipe Menezes 34 Minutos 2º Tempo

Cartão Amarelo Internacional -RS: Zé Mário.

Cartão Amarelo Goiás: Gimenez.

Público: 19.373 Pagantes: 16.768; Menores: 1.634; Não pagantes: 971.

Renda: R$ 386.065,00.

Internacional -RS: Muriel; Wellington Martins; Réver (Eduardo), Juan (Anderson) e Zé Mario; Nilton, Nico Freitas, Alex (Bertotto) e Vitinho; Eduardo Sasha e Rafael Moura.

Técnico: Diego Aguirre

Goiás: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Patrick (Carlos) e Felipe Menezes; Murilo (Lucas Coelho) e Bruno Henrique.

Técnico: Julinho Camargo.








Goiás Esporte Clube
Foto: Alexandre Lops
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário