ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Julinho Camargo minimiza erros e espera fazer ajustes no Goiás



Após derrota para o Cruzeiro em sua estreia, treinador esmeraldino comenta falhas  do time, pontua setor carente neste domingo e diz que conversará com elenco.

Julinho Camargo não teve a estreia que desejava no Goiás. Neste domingo, o treinador viu o Verdão perder por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, sem praticamente dar um bom chute ao gol do adversário. O técnico esmeraldino minimizou o resultado após a partida e enfatizou a importância dos ajustes que poderão ser feitos ainda neste início de trabalho. Julinho terá uma semana para preparar o time que jogará contra o Internacional no próximo sábado, fora de casa.

- Em alguns detalhes a gente acabou falhando. Isso acaba propiciando uma situação favorável ao adversário. Conversei muito com a moçada. Temos de minimizar isso e trabalhar para ser mais firme. Precisamos pensar nessas ações para travar o adversário e ter chance de propor o jogo também. Vamos pontuar estas questões para evoluir – comentou o novo técnico do Goiás. 

O novo treinador do Goiás também comentou o baixo volume de jogo da equipe esmeraldina. O Cruzeiro teve 68% de posse de bola e, se não fosse mais uma boa atuação do goleiro Renan, poderia ter saído de campo com placar mais elástico.

- Não estabelecemos a pressão que queríamos. Até fizemos uma boa atuação pelo lado direito, mas o Cruzeiro tinha muito tempo para inverter a jogada. Conversei no intervalo, isso melhorou depois. Mas eles tiveram êxito nas jogadas pela direita com o Marinho e com o Ceará até que surgiu o lance do gol.




GE - Belo Horizonte - MG
Foto: Rosiron Rodrigues 

Nenhum comentário