ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com apoio da torcida, Augusto deixa cargo indignado por não ser efetivado

Augusto, técnico interino do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Após goleada de 4 a 1 diante do Santos e sob aplausos no Serra Dourada, interino passa o bastão a Julinho Camargo e, a contragosto, volta a treinar o sub-20 do Goiás.
Augusto encerrou os dias como interino no Goiás em alta: goleada de 4 a 1 diante do Santos e sob o coro da torcida esmeraldina, que gritou o nome do técnico nas arquibancadas do Serra Dourada.

A partir desta quinta-feira, ele passa o bastão para Julinho Camargo, contratado na terça-feira e que será apresentado na Serrinha do fim da manhã. Augusto volta a ser o treinador do time sub-20, mas não esconde que, na verdade, gostaria de ser efetivado.

- Desde o começo, a torcida demonstrou que gostava de mim e que queria que eu ficasse. Isso foi importante para eu ter tranquilidade no trabalho. Lamento apenas não ter tido mais tempo para treinar o time. Gostaria de ficar e sei que tenho capacidade. Tenho bastante experiência. O time passou a fazer mais gols comigo. Com mais tempo, faria essa equipe crescer. Mas, infelizmente, alguns pensam que santo de casa não faz milagre - lamenta.

Augusto assumiu o Goiás após a demissão de Hélio dos Anjos, que caiu ao ser derrotado pelo lanterna Joinville. O interino ficou à frente do time por quatro partidas: vitória sobre o Santos, empate com o Corinthians e derrotas para Figueirense e Joinville.

- Antes, o Goiás estava jogando muito atrás. Assumi e falei que o time precisava se impor mais. Jogar para frente. Demorou um pouco, mas eles entenderam isso. Contra o Fluminense, quase vencemos, mas erramos muito individualmente. Jogamos bem contra o Corinthians e agora conseguimos essa goleada no Santos - avalia.

Sucessor, Julinho Camargo terá como primeiro desafio o duelo com o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte. O técnico de 44 anos acertou com o Goiás até o fim de 2015. Com a vitória sobre o Santos, o Alviverde foi a 13 pontos e desgrudou do Z-4.




GE - Goiânia - GO
ReproduçãoTV Anhanguera

Nenhum comentário