ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan diz que fase é ruim e critica erros: "Poderiam ter sido evitados"


Goleiro do Goiás avalia que time atuou bem, mas que momento conturbado tem afastado as vitórias: "Não conseguimos mesmo quando jogamos melhor"

Quando a fase é ruim, nada dá certo. Foi com essa máxima que Renan resumiu a derrota do Goiás para o Fluminense por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Serra Dourada. Mesmo quando o time tem uma boa atuação, algo dá errado e o resultado positivo escapa por entre os dedos.

Após o confronto, ainda no gramado, o goleiro e capitão esmeraldino lamentou o revés diante do Flu mesmo com a equipe tendo saído à frente e disparou contra as falhas individuais cometidas.

- A fase passou a ser ruim, pois não conseguimos buscar a vitória mesmo quando jogamos melhor. Não podemos dar chance para os erros. Os dois gols que tomamos foram em lances que poderiam ter sido evitados. É mais uma derrota assim. Agora temos que voltar o pensamento para o jogo com o Figueirense, tentar mudar essa dinâmica e voltar a pontuar.

Sem vencer há mais de um mês, quando bateu o Palmeiras no dia 24 de maio, pela terceira rodada, o Goiás amarga a 15ª colocação com apenas nove pontos e se vê próximo do Z-4. O próximo desafio é contra o Figueirense, quinta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli.





GE - Goiânia - GO
Imagem - Reprodução TV Anhanguera 

Nenhum comentário