ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na berlinda, técnico critica postura do time do Goiás: "Entrou em desespero"

Um dia após o rebaixamento do Caxias, Hélio dos Anjos foi apresentado no Goiás | Foto: Goiás Esporte Clube / Divulgação / CP


Hélio dos Anjos, cujo trabalho à frente da equipe esmeraldina passa a ser alvo de questionamentos, explicita erros contra o Joinville: "Marcação errada. Nos perdemos"

Preparado para se defender e impor uma forte marcação, o Goiás se viu surpreendido ao levar gol do Joinville, até então lanterna da Série A. O Alviverde até saiu na frente, mas perdeu todo seu padrão de jogo, baseado no 4-2-3-1, quando Kempes empatou. O mesmo atacante daria a virada ao JEC, que, na avaliação do técnico Hélio dos Anjos, soube desestabilizar sua equipe.

- Nosso time entrou em desespero. Parecia que o Joinville tinha feito 1 a 0 no primeiro minuto de jogo. No momento que ficou 1 a 1, meu time se perdeu. Até então, estava tudo adverso para o Joinville. Depois, nos desorganizamos. No escanteio que originou o segundo gol deles, já estava uma bagunça. Marcação errada. Perdemos o jogo nesses dois lances. Não podemos fazer isso quando tudo era favorável para nós. Pagamos muito caro.

Com a derrota de 2 a 1 para o Joinville, o Goiás já amarga cinco partidas sem vencer. O clube, que figurava no G-4 nas primeiras rodadas, despencou para o 15º lugar e já enfrenta pressão.

- Vamos ter que enfrentar. Ninguém fez isso, fomos nós que, de 12 pontos, ganhamos apenas um. Fomos nós que não conseguimos definir um jogo aqui hoje quando tudo era adversidade para o adversário. vamos ter que assumir a responsabilidade. Ela é minha, principalmente - diz Hélio.

O próprio Hélio já não é unanimidade. O fraco desempenho, os resultados ruins e o desgaste com questões internas, como o afastamento de Erik, começam a minar o trabalho do treinador. Ele será tema de uma reunião da diretoria nesta segunda-feira e não tem permanência garantida.

O Alviverde volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Fluminense, às 16h00, no Serra Dourada. Rafael Forster, expulso, desfalca a equipe.








GE - Joinville - SC

Nenhum comentário