Notícia
Carregando...

Goiás perde para o Avaí no Serra Dourada



O Goiás perdeu para o Avaí por 1 a 0 no estádio Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão até criou boas oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu furar o bloqueio da equipe catarinense. Com o resultado o time esmeraldino ocupa a 11ª posição e terá como próximo compromisso a partida contra a Ponte Preta, no domingo, às 11h, no estádio Moisés Lucarelli.

O jogo
Com três zagueiros, o time do Avaí se posicionou em seu campo de defesa, dificultando as ações ofensivas esmeraldinas. O Goiás ficou com a maior posse de bola, mas encontrava o adversário postado defensivamente, ainda assim criou boas oportunidades, principalmente da segunda metade do primeiro.

Bruno Henrique arrancou do meio campo, trouxe para o meio e, de canhota, bateu da meia lua, a bola passou rente a trave direita de Vagner. Wesley brigou, roubou a bola na saída do time catarinense e passou para Carlos Eduardo, o jovem atacante arrancou Bruno Henrique, o camisa 9 recebeu em velocidade e bateu na saída do arqueiro do Avaí, que conseguiu fazer a defesa com as pernas.

O Avaí equilibrou a posse de bola no final da primeira etapa, mas sem levar perigo real ao gol de Renan. Já nos acréscimos Felipe Menezes cobrou falta da entrada da área, Vagner fez nova intervenção.

Segundo Tempo
No segundo tempo o Goiás buscou o jogo principalmente pelo setor esquerdo, com Diogo e Patrick, mas continuou com dificuldades para furar o bloqueio catarinense. O Avaí, por sua vez, apostou nos contra-ataques, e em um deles, aos 48 minutos, fez o gol da vitória com Rômulo, que recebeu no setor esquerdo e bateu cruzado, sem chances para Renan. 


Ficha Técnica
Goiás 0 x 1 Avaí-SC

Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia - GO

Data: 07/06/2015 

Horário: 19h30 

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado - TO

Auxiliares: Danilo Ricardo Manis - SP e Eduardo Gonçalves da Cruz - MS

Gol do Avaí-SC: Rômulo aos 48 Minutos 2º Tempo

Público: 1.105 pagantes Renda: 25.840 reais

Cartões Amarelos Goiás: Alex Alves e Jarlan

Cartões Amarelos Avaí-SC: Jéci, Antônio Carlos, Eduardo Neto e Rômulo 

Goiás: Renan; Éverton, Felipe Macedo, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo (Juliano), Patrick, Felipe Menezes (Arthur), Carlos (Lucas Coelho); Bruno Henrique e Wesley (Jarlan). 

Técnico: Hélio dos Anjos

Avaí-SC: Vagner; Emerson, Jéci, Antônio Carlos; Nino Paraíba, Renan, Eduardo Neto (Adriano), Pablo (Rômulo), Renan Oliveira (Denner) e Romário; Anderson Lopes. 

Técnico: Gilson Kleina







Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário