Goiás joga bem, mas perde para o Sport fora de casa | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás joga bem, mas perde para o Sport fora de casa

Com golaço no fim, Sport vence o Goiás


O Goiás fez mais uma partida consistente no sistema defensivo, teve chances de abrir o placar, mas acabou derrotado pelo Sport por 1 a 0. O Verdão se mantém com oito pontos e agora ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro. No domingo o Maior do Centro-Oeste enfrenta o Avaí, às 19h30, no estádio Serra Dourada.

O jogo
A primeira parte da etapa inicial esbanjou movimentação, intensidade e velocidade, porém faltou as equipes oportunidades para finalizar com real perigo para goleiro Renan quanto para Danilo Fernandes.

A partir dos 30 minutos as chances apareceram, duas para cada lado. O Sport chegou primeiro com Neto Moura, ele foi acionado pela direita e avançou, Renan saiu aos seus pés para mandar a bola para escanteio. Depois Renê arriscou da intermediaria, o arqueiro alviverde mandou para escanteio.

O Maior do Centro-Oeste também chegou com perigo em duas oportunidades. Na primeira Felipe Menezes fez boa jogada individual pela direita e cruzou rasteiro para trás, Rodrigo bateu de primeira e Danilo Fernandes mandou para escanteio.

Na sequência veio a melhor oportunidade da partida, Renan repôs a bola com velocidade, Carlos Eduardo dominou, levantou a cabeça e serviu Bruno Henrique, o camisa 9 saiu frente a frente com o goleiro adversário e bateu na saída de Danilo, que desviou levemente para escanteio, apesar do árbitro ter marcado tiro de meta.

Logo na primeira bola do segundo tempo Maikon Leite assustou Renan com um chute colocado que passou rente a trave esquerda da meta alviverde. O Verdão respondeu em cobrança de falta de Felipe Menezes, Danilo Fernandes mandou para escanteio.

A partida seguiu intensa e Maikon Leite acabou acertando a trave direita de Renan. No último lance do jogo o Sport marcou o gol da vitória, após cruzamento da direta Joelinton escorou e Maikon Leite finalizou no ângulo, sem chances para Renan. 



Ficha Técnica
Sport-PE 1 x 0 Goiás

Local: Ilha do Retiro - em Recife - PE

Data: 04/06/2015

Horário: 21h00

Arbitragem: Flávio Rodrigues Guerra - SP

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés - RJ e Vicente Romano Neto - SP

Gol Sport - PE: Maikon Leite aos 47 Minutos 2º Tempo

Cartões Amarelos Sport - PE: Diego Souza e Joeliton 

Cartões Amarelos Goiás: Rafael Forster, Felipe Menezes e Péricles 

Sport - PE: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha), Neto Moura (Mike), Régis (Maikon Leite) e Diego Souza; Joelinton.

Tec: Eduardo Baptista

Goiás: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster; Rodrigo (Péricles), Patrick, Diogo Barbosa (Willian Kozlowski) e Felipe Menezes (Arthur); Carlos e Bruno Henrique.

Tec: Hélio dos Anjos










Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário