Notícia
Carregando...

Wiliam Kozlowski é oficialmente apresentado no Verdão



Há quase uma semana treinando com o elenco esmeraldino, o meia William Kozlowski, que se destacou no Campeonato Goiano pela Aparecidense, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, 12, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, pelo gestor de futebol do Goiás, Harlei Menezes.

O jogador destacou sua responsabilidade em vestir a camisa esmeraldina, mas também não escondeu a felicidade em chegar ao Maior do Centro-Oeste. William foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol e está à disposição de Hélio dos Anjos para a partida desta quarta, contra o Independente-PA, pela Copa do Brasil.

“Fico feliz em ter essa oportunidade. Cheguei para buscar meu espaço, mas tiver a oportunidade vou aproveitar da melhor maneira possível. Depois da final do Campeonato Goiano eu não parei, vim para o Goiás e continuei treinando”, disse William.

O próprio atleta explicou quais são suas características com a bola rolando. “Gosto de todo momento estar com a bola, quero sempre participar do jogo, mas também tenho boa recomposição, tenho uma boa parte defensiva. Sempre que posso chego ao ataque”, comentou.

William Kozlowski foi relacionado por Hélio para a partida desta quarta contra o Independente e poderá estrear diante da torcida alviverde no estádio Serra Dourada. 







Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário