ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás Futsal participa da Taça Brasil Sub-20 - Divisão Especial



A cidade de Belo Horizonte será sede da próxima Taça Brasil Sub-20 - Divisão Especial. O departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou a tabela oficial do torneio, que conta com nove equipes do país e tem início marcado para o dia 21 de maio.

Os clubes foram divididos em dois grupos. Enquanto no A estão Grajau, Praia Clube, Krona, Corinthians e Sociedade Imperatrizense, a chave B conta com Minas (anfitrião da competição), Associação Sananduvense, Goiás e Esmac.

O primeiro dia de jogos contará com dois duelos, ambos do grupo A. Corinthians e Grajau se enfrentam a partir das 18h30 e, na sequência, o Praia Clube mede forças com a Krona. Rodada completa somente a partir do dia 22 de maio, a partir das 15h. O primeiro jogo do dia será entre a Associação Sananduvense contra a Esmac. O último confronto da rodada fica a cargo dos donos da casa, no duelo entre Minas e Goiás, marcado para 20h15.

Todas as partidas terão como palco a bela estrutura a Arena do Minas Tênis Clube. O ginásio, considerado um dos melhores do país, tem capacidade para 3.600 pessoas. A grande final da Taça Brasil será no dia 27 de maio, a partir das 10h.

Serviço

TAÇA BRASIL SUB-20 - DIVISÃO ESPECIAL

Sede - Belo Horizonte (MG)
Ginásio - Arena Minas Tênis Clube
Data - 21/5 - 27/5

Grupos

A

Grajau Country Club 
Praia Clube 
A.D.R. Krona 
S. C. Corinthians Paulista 
Sociedade Imperatrizense de Prática Desportiva

B

Minas Tênis Clube
Associação de Desporto Sananduvense
Goiás Esporte Clube
Associação Atlética Esmac





CBFS

Nenhum comentário