ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipe Menezes exalta atuação, vitória fora de casa e explica atrito com rival




Destaque do Goiás no triunfo por 2 a 0 sobre a Anapolina, meia faz balanço positivo do confronto acirrado no Jonas Duarte e releva a discussão com o lateral Jonathan.

Felipe Menezes foi fundamental para a vitória do Goiás sobre a Anapolina por 2 a 0. O meia acabou sendo decisivo na reta final da partida, quando deu assistência para o gol de Bruno Henrique, que abriu o placar, e depois marcando o segundo, que selou o marcador. Ainda no gramado do estádio Jonas Duarte, o jogador reconheceu que a Rubra dominou o primeiro tempo, mas exaltou o crescimento esmeraldino na etapa final.

- No primeiro tempo, a equipe deles até teve chance de fazer gol. Uma bateu na trave, outra o Renan defendeu cara a cara, mas futebol é isso: quem aproveita melhor as oportunidades. Fisicamente, nossa equipe está muito bem. Conseguimos fazer o resultado no final. Todos estão de parabéns. Agora os jogos são contra times do nosso grupo, então é muito importante vencer.

Antes de balançar as redes, Felipe Menezes recebeu cartão amarelo por discussão com Jonathan, que logo depois seria expulso por entrada violenta no meia. O jogador do Goiás comentou o atrito e minimizou o episódio.

- Eles deram muita porrada. Em alguns momentos foram até desleais, mas faz parte. Ele tentou me desestabilizar dando porrada. Acho que ele perdeu a cabeça, tentou me agredir e foi expulso acertadamente. Puxei ele para falar para diminuir a quantidade de porrada que estava dando durante o jogo. Mas é discussão de jogo.

Felipe Menezes também enalteceu a importância do resultado para as pretensões do Goiás, que pretende se classificar bem para chegar com vantagem na fase final.

- Matematicamente, demos um passo importante. Agora o objetivo é ficar em primeiro lugar geral. Inicialmente é isso. Depois, pensar na semifinal e na final.

O próximo compromisso do Goiás é contra a Aparecidense, quarta-feira, às 22h, na Serrinha.





GE - Anápolis

Nenhum comentário