ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico do Goiás cutuca Atlético-GO: "Justo teria sido uns quatro ou cinco"

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


No reencontro com o ex-clube, Wagner Lopes aprova atuação esmeraldina e avalia que equipe mereceu golear o Dragão no Serra Dourada: "Não seria nada absurdo"

Wagner Lopes se mostrou satisfeito com a vitória do Goiás. Tanto que, na avaliação do técnico esmeraldino, o time poderia ter ganhado não apenas por 2 a 1, mas por um placar mais elástico diante do Atlético-GO,  seu ex-clube, no primeiro clássico do Goianão 2015.

- Justo teria sido uns quatro ou cinco. Se formos ver o quanto criamos, não seria nada absurdo um placar assim, mais elástico - afirma.

No início do primeiro tempo, quando ainda vencia por 2 a 1, o Goiás esbarrou em grandes defesas de Márcio e não conseguiu ampliar. Acabou sofrendo o empate e só fez o gol da vitória aos 39 minutos, novamente com Erik. De acordo com Wagner Lopes, o goleiro do Atlético-GO teve grande atuação, mas os jogadores do Alviverde também poderiam ter sido mais felizes nas finalizações.

- O Márcio fez uma grande partida, mas é óbvio que, com um pouco mais de capricho, poderíamos ter feito mais gols. Estamos treinando muito as finalizações. O posicionamento, a biomecânica do chute, o pé de apoio... Hoje foi coisa de concluir um pouco antes, não deixar o goleiro se aproximar.
Ciente do jejum do Goiás, que não derrotava o Atlético-GO há nove partidas, Wagner Lopes também fez questão de celebrar a quebra do tabu neste domingo.

- O clube tira um gosto amargo da boca. Existia esse tabu de não vencer desde 2012, então também é algo que dá confiança ao nosso time, que é bastante jovem e vai melhorar com os jogos.














GE - Goiânia

Nenhum comentário