ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan defende pênalti "diferente" e diz: "Vi que tinha alguma coisa errada"

Reprodução - SporTV


Müller Fernandes, do Santo André, tenta surpreender goleiro, que não cai na jogada e consegue pegar a cobrança na vitória do Goiás em estreia pela Copa do Brasil. Ao lado de Alex Alves, autor do único gol, Renan foi protagonista na vitória do Goiás por 1 a 0 sobre o Santo André. Quando estava 0 a 0, o goleiro pegou pênalti cobrado por Müller Fernandes.

Um pênalti "diferente", como o próprio camisa 1 avaliou ainda na saída do gramado. O atacante do Ramalhão arriscou uma cobrança inusitada, já que não tomou tanta distância da bola e tentou pegar Renan desprevenido, mas o arqueiro se mostrou ligado no momento.

- Tive que ficar atento, pois vi que ele estava demorando muito para dar os passos e vi que tinha alguma coisa errada. Que ele iria mudar alguma coisa. Fui feliz por estar concentrado. Se abaixo a cabeça por um instante, ele poderia ter conseguido essa jogada diferente. Consegui ficar equilibrado e a bola veio com menos força, porque ele tinha pouco espaço.



Logo após a defesa de Renan, o Goiás conseguiu abrir o placar em cabeceio certeiro de Alex Alves após cobrança de falta de Felipe Menezes. De acordo com o goleiro, foram dois momentos de fundamento importância para o Alviverde, já que o Santa André mandava na partida até então.

- Sofremos uma certa pressão do time do Santo André, que sabemos que tem qualidade. Fui feliz em poder ajudar no pênalti. Logo depois abrimos o placar - celebra o camisa 1.

Com a vitória por 1 a 0, o Goiás poderá jogar pelo empate no jogo da volta contra o Santo André, marcado para 1 de abril. Vitória por 1 a 0 do Ramalhão leva à decisão por pênaltis no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Antes, no entanto, o Alviverde tem como próximo compromisso o duelo contra o Crac, de Catalão, segunda-feira, pelo Campeonato Goiano, torneio no qual faz campanha apenas mediana e é apenas o terceiro colocado do Grupo B com 11 pontos.









GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário