ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alex Alves valoriza vitória simples do Goiás: "Intuito principal era vencer"

Reprodução - SporTV

Autor do único gol sobre o Santo André, zagueiro minimiza necessidade do jogo da volta e diz que triunfo ajudará equipe até no estadual: "Ganhar moral para o Goiano"

Coube a Alex Alves acertar cabeceio eficiente e dar ao Goiás a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André na estreia da Copa do Brasil. O placar simples no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, não eliminou a necessidade do jogo da volta, mas foi o suficiente para animar o zagueiro.

- O intuito principal era vencer o jogo. Ainda teremos o jogo em Goiânia. Temos que ir forte para conseguir a classificação - projeta o defensor, que marcou aos 32 minutos do primeiro tempo.

Além de encaminhar o avanço do Goiás à segunda fase da Copa do Brasil, Alex Alves avalia também que a vitória foi fundamental para dar maior confiança ao time esmeraldina, que faz campanha irregular no Campeonato Goiano - é apenas o terceiro colocado do Grupo B com 11 pontos, atrás de Aparecidense e Anapolina.

- Vínhamos de um empate e uma derrota (no torneio estadual), então sabíamos que uma vitória hoje era importante tanto na Copa do Brasil e também para ganhar moral para o Goiano. Vamos nos preparar, pois segunda-feira já tem jogo importante contra o Crac e precisamos buscar a vitória de qualquer jeito.

Se no Goianão o time do técnico Wagner Lopes já entra em campo na segunda-feira, pela Copa do Brasil o jogo de volta contra o Santo André será apenas no dia 1 de abril. O Alviverde poderá jogar pelo empate. Vitória por 1 a 0 do Ramalhão no Serra Doruada leva à decisão por pênaltis.





GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário