ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Belém, Goiás perde para o Corinthians

Tarso Sarraf - AGIF - Gazeta Press


Em uma atuação abaixo do que costuma apresentar, o Goiás foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém. Com o resultado o Verdão permanece com 44 pontos no Campeonato Brasileiro e agora ocupa TAL posição na tabela. O próximo compromisso alviverde será no domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. 

O jogo
Nos primeiros minutos da partida o Corinthians permaneceu mais tempo dentro do campo do Goiás, mas apesar disso finalizava pouco. Com o passar dos minutos o time esmeraldino se encontrou mais na partida, mas sofria com pouco poder ofensivo.

A partida se arrastou de maneira brigada, mas com raras finalizações e oportunidades reais de gol para ambos os lados, até que, nos minutos finais do primeiro tempo, após cobrança de escanteio paulista, Felipe Macedo tentou cortar e acabou mandando a bola para as redes de Renan, 1 a 0. 

Na segunda etapa o Verdão voltou mais atento para a partida, e ganhou uma nova opção no setor esquerdo, com a entrada de Samuel no intervalo, contudo o Goiás continuou encontrando muitas dificuldades na hora de arrematar. 

O Corinthians, por sua vez, se arriscava muito pouco ao ataque, suas chegadas mais perigosas foram em chutes de média de distância de Luciano, um defendido por Renan e o outro em que a bola se perdeu pela linha de fundo. Com isso o que prevaleceu foi o placar do primeiro tempo e o Corinthians bateu o Goiás por 1 a 0.

Ficha Técnica
Goiás 0 X 1 Corinthians
Data: 19/11/2014
Local: Mangueirão, Belém-PA
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Gol: Felipe Macedo (Goiás) – contra, aos 44 minutos do primeiro tempo
Cartões Amarelos Goiás: Amaral e Felipe Macedo.

Goiás: Renan; Felipe Macedo (Samuel), Jackson (Alex Alves), Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, Rodrigo, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon; Erik. Técnico: Ricardo Drubscky

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique (Danilo), Elias e Renato Augusto (Gustavo); Malcom (Jadson) e Luciano.Técnico: Mano Menezes















Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário