ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drubscky minimiza série de três derrotas do Goiás: "Jogos difíceis"

Ricardo Drubscky Flamengo x Goiás (Foto: Getty Images)
Getty Images


Campeonato Brasileiro Série A 2014 - Mesmo derrotado por Internacional, Corinthians e Cruzeiro, treinador avalia que Alviverde não fez feio: "Perdemos os jogos, mas mostramos coisas boas"

Quando o Goiás venceu o Bahia por 3 a 0, na 33ª rodada, Ricardo Drubscky sabia que os três pontos conquistados seriam de suma importância, já que a sequência que o clube teria pela frente era dificílima. Não deu outra. O Alviverde perdeu para Internacional e Corinthians, clubes que lutam pelo G-4, e neste domingo caiu diante do líder Cruzeiro, que faturou o título da Série A.

Na avaliação do treinador, o Goiás até teve bom desempenho nas três derrotas consecutivas, sobretudo no 2 a 1 contra a Raposa. No entanto, pesou a maior qualidade técnica. Mesmo passada a série complicada de jogos, o comandante esmeraldina ainda alerta para os dois próximos duelos.

- Perdemos os três jogos, mas mostramos coisas boas. Hoje, até melhoramos e esperamos manter esse nível. Depois dos 3 a 0 contra o Bahia, sabíamos que seria uma maratona de jogos difíceis. Fizemos três e ainda restam dois: Atlético-PR e Chapecoense - disse o  técnico esmeraldino.
Nas três derrotas, o Goiás praticamente só se defendeu. Apenas contra o Cruzeiro conseguiu sair um pouco mais para o ataque, mas não o suficiente para ameaçar o adversário. Ainda assim, Drubscky esperava um sorte melhor.

- Acho que não merecíamos perder esse jogo. O Cruzeiro é o grande time do campeonato e tem seus méritos, mas jogamos de igual para igual - sentencia Drubscky.

O Goiás, 13º colocado com 44 pontos, volta a campo no próximo domingo, quanto viaja até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR. Felipe Macedo volta a ficar à disposição após cumprir tabela.















GE - Belo Horizonte-MG

Nenhum comentário