ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Thiago Mendes lamenta gols sofridos no início em São Paulo

Reprodução - Premiere FC


Thiago Mendes reconhece que levar dois gols em seis minutos contra equipe Paulista foi fatal; Verdão perde invencibilidade de cinco jogos no Campeonato Brasileiro.

Eram seis jogos de invencibilidade, sendo cinco no Campeonato Brasileiro, mas nesta segunda-feira o Goiás não resistiu ao São Paulo. No Morumbi, o Verdão sofreu dois gols rápidos, foi vazado também na etapa complementar e saiu de campo derrotado por 3 a 0. Apesar da derrota, o time esmeraldino continua na nona colocação, com 41 pontos, e terá o restante da semana para se preparar. No sábado, o rival será o Fluminense, no Serra Dourada.

Só que mesmo com a situação relativamente confortável na classificação da Série A, o volante Thiago Mendes descreveu o sentimento após a partida que encerrou a 31ª rodada do Brasileirão. O jogador lamentou os gols sofridos no início e disse que sai frustrado de campo.

- O resultado é frustrante.  Tomamos dois gols com menos de sete minutos. No segundo tempo também levamos um gol cedo, isso prejudicou o time. Não conseguimos o resultado, por isso, saímos frustrados – afirmou Thiago Mendes.

Como não disputa mais nenhuma outra competição em 2014, o Goiás terá apenas mais sete partidas para fazer na temporada. O clube espera chegar aos 45 pontos o mais rápido possível para escapar do rebaixamento – a pontuação é uma projeção para se livrar da queda. Contra o Fluminense, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com Samuel, que pertence ao Tricolor Carioca. Já o meia Ramon, que foi substituído por Bruno Mineiro no intervalo, preocupa, pois estava sentindo fortes dores no joelho no fim da etapa inicial.











GE - São Paulo-SP

Nenhum comentário