ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sub-20 é derrotado pelo Internacional na Copa do Brasil

Reprodução - TV Inter Oficial



Copa do Brasil Sub-20 / 2014 - O Inter começou em vantagem a disputa nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Na noite desta quinta-feira, a equipe comandada por Clemer venceu o Goiás por 1 a 0, no Beira-Rio. Assim, basta aos gaúchos um empate em Goiânia na próxima quinta. O time esmeraldino precisa vencer por dois gols de diferença ou por 1 a 0 para levar aos pênaltis.

De acordo com o Inter, 426 estiveram presentes ao estádio em Porto Alegre. E foram premiados com gol aos 45 minutos do primeiro tempo. Leandro arrancou pela esquerda, tocou para Bruno Gomes, que serviu Alisson na pequena área. O meia-atacante empurrou para as redes. Antes disso, o primeiro tempo fora bastante movimento. O Goiás poderia ter marcado mais cedo, aos 26, quando Edson cabeceou para milagre de Jacsson.

O segundo tempo foi de domínio colorado. No entanto, faltou perícia na finalização. Além disso, o goleiro Matheus Alves estava em grande noite. O castigo quase chegou aos 42 minutos. O chute de Yhan passou raspando o travessão vermelho. 

Ficha técnica:
Internacional-RS 1 X 0 Goiás

Internacional-RS: Jacsson; William, Eduardo, Eriks e Geferson; João Afonso (Silva), Rodrigo Dourado e Andrigo (Alex); Leandro, Alisson Farias; Bruno Gomes (Yan Peter).

Goiás: Matheus Alves; Everton, Joemison, Yago (Washigton) e Saturnino; Matheus, Leonidas, Arthur e Murilo; Jarlan e Edson (Yhan).

Gol Internacional-RS: Alisson aos 45 do primeiro tempo.



Melhores Momentos
 













GE - Porto Alegre-RS

Nenhum comentário