ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Erik dá a entender que empate teve sabor de vitória: "Reação importante"

Reprodução - SporTV



Quando a derrota já parecia certa, o Goiás achou dois gols no improvável intervalo de dois minutos. Após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o time nem atuava bem no segundo tempo, mas conseguiu o empate ao marcar com Erik e Bruno Mineiro.

Responsável por iniciar a reação esmeraldina no estádio Barradão, Erik comentou o resultado ao final do confronto, se mostrou um pouco confuso na avaliação, mas deu a entender que o empate teve sabor de vitória por conta das circunstâncias.

- Tive oportunidade de sair frente ao goleiro e aproveitei a chance, mas dava para ter feito mais. O bom foi pela luta. Temos sempre que nos cobrar e buscar o resultado, mas o mais importante foi ter pontuado. Estávamos perdendo por 2 a 0 e essa reação foi muito importante. Feliz pelo resultado, que dava até para ter sido um pouquinho melhor - disse o atleta.

Ao balançar as redes em Salvador, Erik chegou a sete gols na Série A do Brasileiro e segue, ao lado do goleiro Renan, como um dos destaques do Goiás na competição.

Com a igualdade, o Goiás foi a 34 pontos e permaneceu no décimo lugar. O Alviverde volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Coritiba, às 18h30, no Serra Dourada.














GE - Salvador-BA

Nenhum comentário