ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drubscky vê qualidades no Goiás e espera tirar lições de derrota em SP

Ricardo Drubscky, técnico do Goiás (Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)
Guilherme Gonçalves - GE



Técnico esmeraldino lamenta dois gols sofridos no início do jogo contra o São Paulo, mas diz que equipe soube se comportar bem no restante da partida no Morumbi.

O objetivo de atrapalhar os planos do São Paulo e conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro começou a fracassar logo no início da partida no Morumbi. Com menos de sete minutos, o Verdão já perdia por 2 a 0 e, mesmo tendo evoluído no decorrer da partida, ainda sofreu mais um gol e perdeu após cinco rodadas na Série A. No próximo sábado o adversário será o Fluminense, no Serra Dourada, e o técnico Ricardo Drubscky já sabe que lições tirar da noite desta segunda. Para ele, o Verdão teve bom volume de jogo e pecou pela falta de atenção no início.

- Temos de tirar coisas boas desse jogo. Tivemos alguns momentos de domínio total, mas não conseguimos concretizar em gol. Foram algumas boas finalizações e chances perdidas, com a bola passando perto da trave. Vamos tirar lição disso e tentar entrar com mais concentração. O São Paulo jogar bem em casa é normal, mas tivemos falhas graves. A primeira foi uma falha de marcação na primeira trave. Já no segundo gol nós praticamente demos a bola para o São Paulo. Aí você fica um pouco atordoado. Mas tivemos algumas coisas boas, temos de resgatar esta concentração para o jogo contra o Fluminense – afirmou o técnico do Goiás.

Com 41 pontos, o Goiás segue na nona colocação, ainda longe da zona de rebaixamento. Apesar disso, o treinador esmeraldino quer ver o time competitivo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, é importante manter uma boa colocação.

- Durante o campeonato inteiro praticamente nós disputamos posições interessantes, quase sempre na parte de cima da tabela. Nossa posição mais baixa foi o 13º lugar. Prefiro dizer que estamos brigando por posições intermediárias na tabela, esse é nosso objetivo. Vamos tentar somar mais pontos.












GE - São Paulo-SP 

Nenhum comentário