ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drubscky critica Goiás do começo da partida, mas aprova melhora no final

Reprodução - SporTV



Treinador atribui ao cansaço a atuação ruim da equipe durante o primeiro tempo contra o Grêmio e vê evolução após o intervalo: "Pelo menos duas chances claras"

Se no primeiro tempo o Goiás viu o Grêmio ter mais posse de bola e mostrar maior organização em campo, na etapa final o time esmeraldino cresceu e foi superior ao adversário - que pode ter sentido o forte calor. Tanto que ficou com as melhores oportunidades de gol, seja com Thiago Mendes ou Samuel. Mesmo não as tendo convertido, Ricardo Drubscky se diz satisfeito com a melhora da equipe após o intervalo de partida.

- No primeiro tempo, o time inteiro acusou cansaço e não foi bem. Na etapa final, conseguiu crescer. Até mesmo o Samuel, que não vinha bem. Pensei em tirá-lo no intervalo, mas deixei e ele melhorou. Faltou matar o jogo.

Por ter criado chances mais claras, Drubscky entende que o Goiás mereceu sair vitorioso. O lance mais lamentado fica por conta de uma enfiada de bola para Thiago Mendes, que ficou cara a cara com Grohe e chutou mal.

- Lamentamos, pois tivemos pelo menos duas chances claras de gol. Se fosse para ter vencedor, seria o Goiás, que cresceu muito no segundo tempo. Mas também não podemos desvalorizar esse ponto conquistado - avalia o comandante esmeraldino.











GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário