ÚLTIMAS NOTÍCIAS

David enaltece goleada história, mas exige Goiás regular: "Mais importante"

Reprodução - SporTV



Com gol, assistência e bola na trave, volante é um dos destaques do time na vitória sobre o Palmeiras e faz questão de ressaltar: "Temos que manter uma regularidade"

A goleada de 6 a 0 sobre o Palmeiras contou com um Goiás avassalador em campo, diferente de outras partidas recentes do clube na Série A. Um exemplo é a derrota no meio de semana para o Atlético-MG, quando o time esteve apático e levou três gols só no primeiro tempo - depois reagiu e quase empatou. Ciente dessa oscilação, David exalta a vitória contundente no Serra Dourada, mas prega maior consistência para a sequência da competição nacional.

- Temos que manter uma regularidade. Estamos oscilando bastante. Fazemos jogos bons, mas depois acabamos derrotados. Acho que regularidade é o mais importante agora. Tendo uma sequência boa, com bons resultados, será natural descolar lá de trás e chegar na frente.

Com grande atuação, David foi um dos destaques do Goiás na partida. Em noite iluminada, o volante fez gol - o quarto do time no jogo -, deu assistência para Esquerdinha marcar o segundo e ainda acertou uma bola na trave de Deola, goleiro palmeirense.

Foi a segunda maior goleada do Goiás na história do Campeonato Brasileiro - a primeira continua sendo o 7 a 0 sobre o Juventude, em 2003. O clube ganha fôlego novo na competição, vai a 30 pontos e pula para o décimo lugar na tabela. O próximo compromisso é contra o Botafogo, quinta-feira, às 19h30, no Maracanã.










GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário