ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Henrique celebra fim do jejum e releva vacilo da defesa do Goiás

Reprodução - Premiere PFC

O Goiás quebrou dois jejuns de uma só vez. Nas últimas rodadas o time goiano nem fazia e nem levava gols, mas o panorama mudou contra o São Paulo. Sorte para a torcida esmeraldina que não houve empate desta vez e que o Verdão voltou a vencer após quatro partidas no Campeonato Brasileiro. Amaral, de cabeça, e Bruno Mineiro marcaram diante do Tricolor Paulista, e Kaká, em sua reestreia, descontou a favor do São Paulo.

Com a vitória, o Goiás sobe para a sétima colocação, com 20 pontos, e terá tranquilidade na preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Fluminense, fora de casa. Depois da partida, o zagueiro Pedro Henrique comemorou os três pontos e relevou o vacilo da defesa no gol do adversário.

- A gente sabia das dificuldades. Jogar contra o São Paulo é sempre difícil. Conseguimos fazer o gol e acabar com esse jejum. Tivemos um vacilo na defesa, não queríamos ter tomado nenhum gol, mas o importante é conseguir a vitória. Agora vamos descansar e trabalhar antes do próximo jogo.

A partida deste domingo marcou a estreia do lateral-direito Moisés, que entrou em campo com a camisa do Goiás pela primeira vez, e também a estreia de Bruno Mineiro como titular. Já o lateral-esquerdo Léo Veloso, outro recém-contratado, ficou no banco de reservas e não entrou em campo.





 GE - Goiânia

Nenhum comentário