ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mesmo vaiado, Enderson elogia torcida do Goiás

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

Treinador ouviu protestos ao trocar Clayton Sales por Ramon na vitória contra a Portuguesa, mas acredita que esmeraldinos ajudaram no Serra.

Enderson Moreira chegou a ser vaiado por parte da torcida do Goiás no momento em que substituiu Clayton Sales por Ramon durante o jogo contra a Portuguesa, neste domingo, no Serra Dourada. No fim, o Verdão venceu a segunda seguida em casa e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro, e o treinador preferiu elogiar os quase cinco mil pagantes que foram ao Serra Dourada. 

Questionado se o público foi pequeno, Enderson optou por valorizar os esmeraldinos que foram ao Serra Dourada.

- Gostaria de agradecer aos torcedores que vieram, o apoio foi muito importante. Sinceramente acho que quem critica não ajuda durante o jogo, prefiro que critiquem depois, mas hoje (domingo) a torcida do Goiás nos ajudou bastante. Sabemos de todas as dificuldades que eles passam para vir, ainda mais em julho, que muita gente sai de férias. Queremos contar com mais apoio sim, mas temos de valorizar a torcida do Goiás.

Enderson também comentou as opções que ganhou a mais nesta partida. O meia-atacante Tartá, único contratado durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações, entrou bem. Além disso, o técnico se diz satisfeito com a produção de Thiago Mendes na lateral-direita após a saída de Clayton Sales.

- Conheço o Tartá desde os tempos de Fluminense, é um jogador que cai pelos lados, tem habilidade e vai nos ajudar bastante. O Thiago também jogou do jeito que a gente precisava. Inclusive a jogada do segundo gol nasceu a partir de uma triangulação como ele no lado direito. Claro que ele vai errar às vezes na hora dos cruzamentos, mas até quem é da posição erra.

Com a vitória por 2 a 1 contra a Portuguesa, o Goiás sobe para a nona colocação, com 12 pontos conquistados. O time voltará a campo no próximo domingo, contra o Bahia, fora de casa. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Hugo, que foi expulso diante da Portuguesa após cometer falta dura em Henrique no fim da partida. Em contrapartida, Tartá, que entrou bem neste domingo, poderá ser opção.


GE - Goiânia


Nenhum comentário