ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Expulso duas vezes nos últimos três jogos, Enderson critica critério do juiz

Rosiron Rodrigies - Goiás Esporte Clube


Técnico do Goiás foi excluído após questionar decisão do árbitro Francisco Carlos do Nascimento, mas contesta: 'Não xinguei, não houve desrespeito'.

Ao técnico Enderson Moreira, a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo não teve apenas pontos positivos. Apesar de ter sido o primeiro triunfo do Goiás na Série A, o treinador foi novamente expulso de campo. A segunda exclusão nos últimos três jogos. Desta vez, o comandante foi convidado a se retirar do gramado pelo árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento na etapa final. Mesmo reincidente, Enderson garante não ter dado motivos para o que considera uma atitude exagerada do juiz.

- Fui expulso pela segunda vez em três rodadas de Série A. Fico chateado. Só falei ao árbitro que foi escanteio e ele já veio me tirando. Não xinguei, não falei nada demais, não houve desrespeito. Sei que ele consegue fazer uma arbitragem melhor, tem capacidade para isso - afirma o técnico.

Na visão de Enderson, faltou critério ao árbitro. Não apenas no que se refere à parte disciplinar, mas também e na conduta com as duas equipes, dando a entender que acreditar que ele e o Goiás vêm sendo prejudicados por terem menor expressão perantes os demais técnicos e times.

- O que eu peço é critério. Que seja aplicada a mesma punição a todos. Tem muito técnico que fala e critica o que quer e não acontece nada. Se não puder falar mais nada, tude bem, desde que fique estabelecido para todos. O mesmo vale para dentro de campo. Falta é igual para os dois times.

Apesar da irritação do técnico, o alviverde goiano retorna de São Paulo nesta quinta com três pontos a mais e agora na 14ª posição. No fim de semana o time já viaja mais uma vez e enfrenta o Fluminense, domingo, às 18h30m, no Rio de Janeiro. A expectativa fica por conta da liberação dos volantes Amaral e Dudu Cearense, que foram desfalques.



GE - Goiânia


Nenhum comentário