Erik Lima conquista mais um título com a Seleção Brasileira Sub-20 | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Erik Lima conquista mais um título com a Seleção Brasileira Sub-20

Valais Footbal

A partida decisiva do quadrangular que começou na quarta-feira,12 quando o Brasil derrotou o Egito por 1 a 0 para chegar à final, terminou com pênaltis convertido pelo capitão Dória. Antes, o goleiro Alisson já havia defendido duas cobranças de Gana. O placar da disputa de penalidades foi 4 a 3.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1. Vinicius Araújo(Cruzeiro), o artilheiro da equipe, marcou o gol brasileiro, ainda no primeiro tempo, após boa jogada de Ademilson e Matheus Biteco pela direita. Mas aos 49 minutos da etapa final, a seleção de Gana conseguiu levar o jogo para os pênaltis.

O título conquistado neste sábado,15 coroou a excursão desta Seleção Sub-20, que começou com três amistosos no Espírito Santo. O Brasil venceu todos. Em seguida, no Torneio Internacional de Toulon, o principal título deste período, numa competição que contou com grandes potencias do futebol mundial. Essa foi a primeira edição do Valais Youth Cup .

O atacante esmeraldino Erik Lima, foi relacionado para partida mas não chegou entrar. Após conquistar o Torneio Internacional de Toulon-FR no último sábado,8 esse foi o segundo título na carreira de Erik defendendo a Seleção Brasileira Sub-20. Com fim da competição o atacante esmeraldino retorna ao Goiás e fica a disposição do técnico Enderson Moreira.







Ficha Técnica
Brasil 1 x 1 Gana (4x3)

Brasil: Alisson, Lucas Farias, Wallace, Doria (c), Matheus Biteco, Douglas Santos, Vinicius Araujo, Ademilson, Rafinha, Danilo, Yuri Mamute.
Técnico: Alexandre Gallo

Gana: Ofori; Arkorful, Ofori, Attamah, Acheampong, Aboagyem, Duncan, Lartey (c), Nahr, Nketiah, Assifuah,.
Técnico: Silas Tetteh

Gols: Brasil: 25 'Vinicius Araujo, Gana: Assifuah49 E.

Cartões Amarelo:
Brasil: Lucas Farias, Alisson, Wallace, Matheus Biteco
Gana: Ofori, E. Ananba Mr. Odjer


Cartões Vermelhos:
Brasil: Lucas Farias



Valais Football


Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário