ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Elenco esmeraldino se reapresenta na Serrinha

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Goiás inicia sua fase de preparação para partida contra o Fluminense  do próximo domingo, 9, ás 18:30 no estádio Cláudio Moacyr em Macaé-RJ. Após derrotar o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, o elenco esmeraldino já se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 6, no complexo da Serrinha.

Os atletas que iniciaram a partida na capital paulista fizeram um trabalho regenerativo na piscina, os demais foram para o campo e participaram de um treinamento técnico, comandado por Enderson Moreira, em um campo anexo do estádio Hailé Pinheiro.

Essa partida é válida pela 5º  rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2013. Com a vitória sobre a equipe paulista o Goiás  subiu três posições, agora é o 14º colocado.


Depois dessa partida a competição sofre uma paralisação devido a Copa das Confederações, com isso o time do verdão só volta a campo pelo torneio no dia, (07/07), domingo ás 16:00, horário de Brasília atuando em casa no estádio Serra Dourada diante do Vitória-BA em partida válida pela 6º rodada da Série A 2013. Durante esse período o comandante esmeraldino,  Enderson Moreira vai realizar uma intertemporada com todo grupo, ainda sem definição.



Goiás Esporte Clube



Nenhum comentário