ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com um jogador a mais Goiás toma virada

 Photocamera

O que poderia ser a segunda vitória jogando fora de casa, em Macaé, interior do Rio de Janeiro, se tornou em derrota. o Goiás foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, na noite desse domingo, 9. O esmeraldino saiu na frente com um belo gol do lateral Vitor, mas Rafael Sóbis e Denílson marcaram para o tricolor. 

Com o resultado o Goiás permanece com cinco pontos, agora na 15ª posição. Com a pausa no Campeonato Brasileiro devido a Copa das Confederações, o elenco do verdão terá folga de nove dias, até o dia (18/06), quando se reapresenta para retornar aos trabalhos visando a sequência do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Com um jogador a mais
Rhayner foi expulso no final do primeiro tempo, e o Goiás esteve em campo todo segundo tempo da partida com um jogador a mais. Parecia o cenário certo para um tropeço do adversário. A equipe de Abel Braga, no entanto, mostrou grande reação para virar o placar jogando em Macaé e vencer o time esmeraldino por 2 a 1.


O Goiás tem sua ascensão freada - depois de abrir o Brasileiro com goleada de 5 a 0 para o Cruzeiro, vinha de dois empates e a primeira vitória na última rodada contra o São Paulo por 1 a 0. A equipe soma cinco pontos, próxima à zona de rebaixamento da competição, e volta a campo só em 7 de julho, domingo. O adversário será o Vitória no Estádio Serra Dourada, às 16:00 (de Brasília).


O Jogo
Fluminense e Goiás fizeram um primeiro tempo de poucas emoções, a maioria criada pelo time carioca. Aos 25 minutos, Biro Biro fez boa jogada pela ponta e cruzou; o goleiro Renan não conseguiu o corte, e Wagner tentou completar, mas desperdiçou boa jogada. Aos 46 minutos, Rhayner tentou pressionar a saída de Renan com carrinho, mas fez falta dura e acabou expulso, deixando o Flu com um homem a menos.




O Goiás se aproveitou a vantagem numérica e, aos 25 minutos do segundo tempo, abriu o placar. Vitor fez jogada pelo meio, invadiu a área e tocou na saía de Ricardo Berna. O Fluminense não desistiu e empatou aos 37 minutos Rafael Sóbis passou por dois adversários e chutou com efeito, mandando a bola no ângulo de Renan em um bonito gol.

O gol da vitória do Fluminense veio pouco depois, aos 41 minutos Em bola cruzada, Gum escorou de cabeça e Denílson apareceu livre para empurrar para as redes, virando a partida. Fim de jogo em Macaé RJ Fluminense de virada 2 x 1 Goiás.  A equipe esmeraldina volta a campo só em 7 de julho, domingo contra o Vitória no Estádio Serra Dourada, às 16:00.  




Ficha Técnica
Fluminense 2 X 1 Goiás

Local: estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ) 
Data: 9 de junho de 2013, domingo 
Hora: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG) 
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Celso Luiz da Silva (MG) 
Cartão Amarelo: Rhayner, Rafael Sobis(Flu); Rodrigo, Araújo, Renan, Dudu Cearense(Go) 
Cartão Vermelho: Rhayner(Flu) 

Gols: 
Fluminense: Rafael Sobis aos 37 minutos e Denilson aos 41 minutos do segundo tempo.
Goiás: Vítor aos 25 minutos do segundo tempo.


Fluminense: Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho(Eduardo) e Wágner(Monzón); Biro Biro(Denilson), Rhayner e Rafael Sobis 
Técnico: Abel Braga


Goiás: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo(Rodrigo Cearense) e William Matheus; Valmir Lucas, Thiago Mendes, Ramon e Hugo; Araújo(Eduardo Sasha) e Neto Baiano(Júnior Viçosa). 
Técnico: Enderson Moreira




GE - Macaé - RJ


Nenhum comentário