ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil enfrenta a Nigéria em busca de vaga na final do Torneio de Toulon na França

CBF - Divulgação

A Seleção Brasileira Sub-20 segue firme no Torneio Internacional de Toulon. Apos a terceira vitória no último domingo, com uma vitória por 2 a 0 em cima de Portugal, o time do técnico Alexandre Gallo deu um grande passo rumo à final da competição. Yuri Mamute e Danilo marcaram os gols.

Aos 9 minutos, Yuri Mamute, em boa jogada pela direita, chutou cruzado e abriu o placar do jogo. Dois minutos depois, o meia Danilo pegou um rebote e mandou para as redes. Brasil dois, Portugal zero.
Com a vitória, a Seleção Brasileira chegou a nove pontos e lidera o Grupo B da competição. São seis pontos de diferença entre o Brasil e o segundo e terceiro colocados.

Hoje a Seleção Brasileira entra em campo contra a Nigéria, às 14 horas de Brasília. Vale lembrar que chegam à final da competição os dois melhores times da cada grupo. O segundo colocados disputam para ver quem fica com o terceiro lugar do pódio. Brasil enfrenta a Nigéria em busca de vaga na final do Torneio de Toulon na França

Transmissão  Fox Sports:

14:00

04/06 – 14:00 - braBrasil x Nigérianga (Toulon-FRA)

08/06 – Final




Atacante do Goiás Esporte Clube Erik Lima esta com a Seleção Brasileira SUB-20 na França. Erik foi artilheiro da Copa São Paulo Júnior 2013 com 8 gols.

Conheça a história de vida do atleta Erik Lima, matéria do canal SporTV:


Erik Lima




CBF


Nenhum comentário