ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil decide título no sábado contra Colômbia

André Luiz

Brasil e Colômbia decidem no sábado, 8 o Torneio Internacional de Toulon. Primeiras colocadas em seus respectivos grupos, as duas seleções se enfrentam às 17h30 (12h30 de Brasília), no Estádio du Ray, na cidade francesa de Nice. Em caso de empate na final, o Torneio de Toulon será decidido na cobrança de pênaltis.

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Alexandre Gallo, comandou nesta quinta-feira à tarde um treinamento tático, em que orientou o posicionamento dos jogadores que irão participar da final. O treinamento foi realizado no Stade Perruc Hyères, na cidade de Hyères, onde a delegação está concentrada. 

Hoje, véspera de jogo, haverá um treinamento de dois toques, seguido de exercícios de finalizações, encerrando os preparativos para a grande decisão do Torneio de Toulon.

No último jogo da primeira fase, o atacante esmeraldino Erik Lima que serve a Seleção Sub - 20 no torneio, marcou o gol no empate com a Nigéria por 1 a 1 ajudando a equipe canarinha garantir a vaga para decisão. A Final é contra a Colômbia no Torneio Internacional de Toulon na França. A partida terá transmissão do canal Fox Sports. Nosso site, em nossa TV AO VIVO EU SOU GOIÁS, disponibilizará o link: Final Brasil x Colômbia para você acompanhar na integra a partida.



Confira a trajetória da Seleção Sub - 20 até a Final

Torneio Internacional de Toulon - GRUPO B
29/05 – 14:30 - braBrasil 2 x 1belBélgica (Toulon-FRA)
31/05 – 14:30 - braBrasil 1 x 0mexMéxico (Toulon-FRA)

02/06 – 14:30 - braBrasil 2 x 0 porPortugal (Toulon-FRA)


04/06 – 14:00 - braBrasil x ngaNigéria (Toulon-FRA)



08/06 – F
inalbra Brasil x Colômbia 




CBF



Nenhum comentário