“Vamos com o que temos de melhor”, garante Enderson | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

“Vamos com o que temos de melhor”, garante Enderson

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Treinador exalta o apoio por parte da torcida nos últimos jogos. O Goiás nesta terça-feira seu último treinamento em preparação para o confronto contra o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela segunda fase da Copa do Brasil. Como venceu a primeira partida por 3 a 2 o Goiás pode até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que se classifica para a próxima fase.

O treinador mostrou respeito pelo adversário. “O futebol paulista é competitivo em todas as competições. Então é um time acostumado contra boas equipes, tem jogadores experientes que não vão se assustar aqui no Serra Dourada”.

Alguns jogadores apresentaram cansaço, mas dentro dos jogadores que Enderson tem a disposição ele irá utilizar força máxima. “Vamos com o que temos de melhor. Temos respeito pelo Santo André, eles vão fazer o seu melhor, eles têm passado por alguns problemas, mas fizeram um jogo competitivo contra o Goiás no primeiro confronto, a expectativa é de um jogo complicado”, argumentou o treinador.

Torcida

Treinador exaltou o apoio por parte da torcida nos últimos jogos, e disse que espera o incentivo vindo das arquibancadas nos confrontos decisivos que o Verdão tem pela frente.”O torcedor tem nos ajudado muito, evidente que é uma torcida exigente, acostumada com títulos e boas atuações, infelizmente nem sempre vamos conseguir fazer isso, mas nossa equipe tem dado boa resposta, principalmente em relação a resultados. Eles têm as críticas deles, que é normal, mas tem também muito apoio, e isso nos deixa muito feliz, espero que eles continuem nos ajudando nestes jogos difíceis”.



Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário