ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson elogia vitória e admite que era difícil esquecer final do Goianão

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

Técnico do Goiás celebra vitória diante do Santo André, pela Copa do Brasil, mas revela que foco para decisão contra o Atlético-GO continua alto.

O compromisso contra o Santo André já passou. Agora o Goiás se foca exclusivamente na final do Campeonato Goiano, contra o Atlético-GO. No próximo domingo, o Verdão levantará a taça pela segunda vez seguida se conseguir pelo menos empatar contra o Dragão. 

O técnico esmeraldino, Enderson Moreira, afirmou após o duelo contra o Ramalhão (veja o gol de Júnior Viçosa), pela Copa do Brasil, que estava difícil não pensar na decisão estadual. Enderson elogiou a postura do time e destacou o fato de agora poder se dedicar exclusivamente ao Goianão.

- Com relação ao jogo, nós tínhamos uma boa vantagem e conseguimos fazer boa partida. Criamos três ou quatro oportunidades, infelizmente o placar (1 a 0) não foi maior, mas nós conseguimos a vitória. A gente respeitou muito o Santo André, mas confesso que era difícil tirar o jogo de domingo da cabeça. Agora poderemos pensar nisso, eu já tinha separado um material do Atlético-GO. Vamos fazer uma boa preparação.


Enderson Moreira ainda admite que poderá alterar o esquema de jogo para a final do Goianão. Nas últimas partidas Walter foi escalado como único atacante de ofício, mas não rendeu o esperado. Já nesta quarta, diante do Santo André, Júnior Viçosa saiu do banco de reservas, substituiu Eduardo Sasha e marcou o gol da vitória. Segundo o técnico do Goiás, o time tem boas alternativas.

- Podemos entrar com um ou dois atacantes, tudo vai depender do encaixe. Poderemos fazer algum trabalho específico, fechado, como já fizemos nas últimas semanas. A gente precisa buscar alternativas e correr risco, mas tudo será feito em busca da vitória.


Goiás e Atlético-GO se enfrentam domingo, no Serra Dourada, às 16h. O Verdão poderá empatar para se tornar bicampeão estadual. Enquanto o clube se dividiu entre Estadual e Copa do Brasil, o Dragão treina para a final desde a última semana. Esta é a sexta decisão em oito antes entre Goiás e Atlético-GO.



Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário