ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Elenco se reapresenta no CT

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Equipe inicia preparação para primeiro jogo da final do Goiano. Após a vitória por 4 a 1 sobre a Aparecidense, que garantiu a vaga esmeraldina na final do Campeonato Goiano, o elenco alviverde teve folga na segunda-feira, 6, e se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou a preparação para o primeiro jogo da final do Goianão.


O preparador físico Danny Sérgio comandou a primeira atividade do dia na academia do clube com todo o grupo. Em seguida os atletas que iniciaram a partida contra a Aparecidense fizeram um trabalho na piscina, os demais foram para o campo e seguiram com o treinamento físico sob comando de Robson Gomes.

O zagueiro Ernando, que esteve em 20 dos 22 jogos do Verdão em 2013, comentou sobre a sequência de jogos decisivos que Goiás tem nos próximos dias. "São duas semanas importantes, em que temos três decisões, os dois jogos da final do Goiano, e o jogo de volta da Copa do Brasil. Temos que trabalhar bem e ir em busca de vitórias em todas as partidas", disse.

Por ter a melhor campanha em todo o Goianão, o Goiás tem a vantagem na final de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Contudo, Ernando descartou a possibilidade do Verdão se pautar nesses benefícios durante os confrontos.

"A vantagem que temos é mínima, o que podemos fazer é aumentar no primeiro jogo. Temos marcar bem o Atlético, mas também temos que ter posse de bola, criatividade na frente e marcar gols", sentenciou Ernando.

O elenco esmeraldino treina em dois períodos nesta quarta-feira, pela manhã no CT Edmo Pinheiro, e a tarde em um campo anexo do complexo da Serrinha.


Fonte: Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário