ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Elenco esmeraldino reapresenta após empate na primeira partida da final do goianão 2013.

Rosiron Rodrigues / Goiás Esporte Clube


Equipe inicia preparação para partida contra o Santo André. O elenco esmeraldino se reapresentou nesta segunda-feira, 13, após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano. O foco do Goiás agora é a Copa do Brasil, e a equipe começou sua curta preparação para a partida contra Santo André, que será na quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Atlético fizeram um trabalho regenerativo na piscina do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, os demais trabalharam com bola sob comando de Enderson Moreira em um campo anexo do estádio Hailé Pinheiro.

O fator campo tem sido bem aproveitado pelo Goiás, o aproveitamento do Verdão dentro de casa é muito alto, um ingrediente a mais para o jogo de quarta-feira. “Nosso time é muito forte e equilibrado, aqui dentro do Serra nossa equipe tende a jogar muito bem”, disse o zagueiro Valmir Lucas, titular da equipe nos últimos jogos.

O Goiás tem a vantagem contra o Santo André, a equipe alviverde pode até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que se classifica, mas Valmir afirma que os jogadores estão concentrados e que vão em busca da vitória. “Do outro lado tem uma equipe de qualidade, não podemos vacilar nem dar chances para o adversário nos vencer”.

O Goiás realiza nesta terça-feira a tarde no CT Edmo Pinheiro seu último treinamento antes do confronto contra a equipe do ABC Paulista.


Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário