ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Araújo volta ao Verdão!

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Atacante que já brilhou na Serrinha assina por um ano com o Goiás.O ditado diz que “o bom filho a casa torna”, é seguindo a tradição popular que o atacante Araújo está de volta ao Goiás. O jogador, hoje com 35 anos, desembarcou na manhã deste sábado, 4, em Goiânia e seguiu imediatamente para o complexo da Serrinha, onde assinou contrato com o Verdão até maio de 2014. O atleta será apresentado oficialmente na terça-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro
.
Araújo chegou ao Goiás pela primeira vez em 1997, e ficou até 2003. Multicampeão com a camisa alviverde, o atacante conquistou os títulos do Campeonato Goiano de 1998, 1999, 2000, 2002 e 2003, a Copa Centro-Oeste em 2000, 2001 e 2002, além do Campeonato Brasileiro série B em 1999.

Araújo disse estar feliz e animado no seu retorno ao Goiás. O atacante, que passou pelo futebol japonês e do Qtar, não deixei de acompanhar o Verdão nos últimos anos. “Eu sempre acompanhei o Goiás, a estrutura mudou, estão ampliando e reformando. Sei que o Goiás está fazendo seu melhor para chegar forte no Campeonato Brasileiro”, disse o atacante ainda no aeroporto.

O jogador falou das motivações que o trouxeram de volta a Serrinha. “Penso em aumentar a história bonita que tenho que clube, dando muitas alegrias ao torcedor”, comentou Araújo, que foi recepcionado por um grupo de torcedores na chegada a Goiânia.



Fonte: Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário