ÚLTIMAS NOTÍCIAS

William Matheus revela 'palestra' de Harlei e espera reação após derrota

William Matheus, lateral-esquerdo do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Lateral-esquerdo diz que goleiro passou experiência e tranquilidade ao grupo do Goiás para saber lidar com derrota para Aparecidense.


De tão inesperada, a derrota para a Aparecidense na última quinta-feira ainda é assunto no Goiás. Mesmo às vésperas de um confronto decisivo pela Copa do Brasil, o primeiro duelo pela semifinal do Goianão repercute no clube, que espera usar o revés diante do Camaleão como uma lição para os jogos futuros.


Esta é a análise do lateral-esquerdo William Matheus. De volta ao time titular após seis jogos, o jogador revelou uma conversa que o grupo de jogadores teve antes do treino do último domingo, após iniciativa do goleiro Harlei. Para o lateral, foi uma ótima oportunidade para o elenco entender que o time precisa reagir e voltar a atuar bem.


- Em alguns jogos a gente esperou primeiro tomar um choque para depois reagir. O Harlei chamou a gente para conversar, para passar a experiência que tem não só de Goiano, mas de Libertadores, Brasileiro, experiência de vida, mesmo. Eu sou um caro que presta muita atenção nele, ele transmite coisas boas, assim como era no Vasco com o Juninho. Estou aprendendo diariamente, o que ele fez só ajudou – declarou o lateral.


Além da conversa com Harlei, William Matheus também ressaltou outro motivo para acreditar em uma fácil reação do Goiás após a derrota para a Aparecidense. Segundo o jogador, a partida desta quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Santo André, contribui para que o grupo mude o foco, e não se lamente tanto com o revés.


- É bom para a gente não ficar pensando muito (na derrota para a Aparecidense). Se tivesse uma semana cheia, só treinando, preocuparia um pouco. Como tem a Copa do Brasil, um campeonato diferente, adversário que a gente não enfrentou ainda, uma surpresa para a gente, nós ocupamos a nossa cabeça e dá mais tranquilidade para trabalhar – avaliou.


O Goiás embarcou para o ABC paulista na tarde desta segunda-feira e nesta terça treina no estádio do São Bernardo. Além de William Matheus, o Goiás também terá os retornos do meia Hugo, do zagueiro Valmir Lucas e do volante Thiago Mendes. 


A provável formação esmeraldina tem Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Eduardo Sasha), Renan Oliveira e Hugo; Walter. O duelo com o Santo André será nesta quarta-feira, às 15h:00. Acompanhamento AO Vivo em Tempo Real em nosso site e blog nos seguintes links das imagens abaixo clicando na imagem da esquerda poderá assistir ao jogo em nosso site e na imagem da  direita em nosso blog. Escolha a melhor opção para seu navegador e torça para o Verdão rumo a mais uma vitória nessa temporada de 2013.












GE - Goiânia

Nenhum comentário