ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ramon pede atenção com status de 'favorito' do Goiás na semifinal

Ramon, meia do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube



Meia volta ao time após três jogos se recuperando de contratura muscular.A cautela e o respeito ao adversário têm sido discursos comuns no Goiás recentemente. No entanto, para a semifinal contra a Aparecidense, é praticamente inevitável apontar o Esmeraldino como o grande favorito do duelo. Diante dos quase 20 pontos de diferença entre as duas equipes na primeira fase, e as duas vitórias alviverdes na primeira fase, a classificação do Camaleão para a final seria uma zebra.

De volta ao time após três jogos, o meia Ramon não nega o favoritismo para os dois jogos contra a Aparecidense. Entretanto, o jogador reforça a opinião do volante Dudu Cearense e incorpora a máxima de que ‘começou um novo campeonato’. Ramon acredita que a boa campanha do Goiás até agora influenciará pouco nos dois duelos com o Camaleão.


- Como ficamos em primeiro lugar com vantagem sobre os adversários, temos sim um pouco de favoritismo, mas favorito não ganha jogo e o futebol já demonstrou isso várias vezes. Vencemos as duas partidas com dificuldades pois trata-se de uma grande equipe. Tem que ter atenção para não sermos surpreendidos na semifinal – analisou o meia.


Ramon retorna ao time titular após três jogos afastado. O meia se recuperou de contratura muscular na coxa esquerda, e voltará ao time principal. Ele já estava recuperado do problema na última semana, mas foi poupado por Enderson Moreira no duelo com o Itumbiara, pela última rodada do Goianão. O atacante Neto Baiano e o zagueiro Valmir Lucas também são novidades na equipe.
Goiás e Aparecidense se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30m, no estádio Serra Dourada. O segundo confronto será no dia 5 de maio, ainda sem local definido.




Fonte: Globoesporte - Goiânia
24/04/2013


Nenhum comentário