Musa Darth Verde Wall Oliveira - Goiás Esporte Clube - Eu Sou Goiás

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Musa Darth Verde Wall Oliveira




Walkirene Cursino, funcionária pública , modelo fitness e uma amante pela vida e tudo que esteja ligado no prazer de se viver.

Wall Oliveira aceitou o desafio de ser Musa Darth Verde no ano de 2015. Seu Falecido Pai torcia pelo Goiás E. Clube. Na ocasião, isso foi encarado como um desafio e como uma homenagem para seu pai.
O primeiro passo foi fazer suas fotos na Serrinha. Um dia bem produtivo e uma resultado excelente. 
A etapa seguinte estava à produção de um Material Gráfico/Tabela Darth Verde/Musas e logo em seguida a distribuição do mesmo material junto ao torcedor em dois jogos.

Também houve a participação em programas de Radio e TV.
No ano de 2019, foi convidada para representar o time de Aparecida de Goiânia como Musa das cores Azul e Branco. Um trabalho profissional muito comum para aproveitar a vitrine da divulgação de seu trabalho e patrocinadores junto com Rede Globo (TV Anhanguera).

Dona de um sorriso único e com uma beleza marcante, Wall Oliveira deixa sua marca em meus trabalhos como a Musa Carismática de todas as horas. Não tinha tempo ruim pra ela. Aproveitou cada oportunidade de se fazer presente. Não era apenas uma bela mulher. Era A Musa, a colega, amiga e deixou saudades não somente pra mim, mas para todos que tiveram a oportunidade de conhecer essa mulher fantástica que ela é.

Espero que gostem de nossos registros. Temos o que considero dentro de ensaio, participações de Rádio e TV, a personificação da beleza e sua essência. Uma poesia visual.

         Darth Verde.