Opinião de Darth Verde sobre a nova Presidência - Goiás Esporte Clube - Eu Sou Goiás

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Opinião de Darth Verde sobre a nova Presidência


 Paulo Rogério Pinheiro.

Eu Aprovo Isso.

Resoluções e medidas desastrosas tomadas em nosso futebol profissional é algo que sempre incomodou nossa torcida. Principalmente nas sucessões dos seus dirigentes, onde pessoas que nada entendiam de futebol, dirigentes frágeis, porém ávidos para estarem na linha decisória e no comando do grandioso Goiás E. Clube. O resultado disso foi um festival de trapalhadas ao longo de mais de uma década.

Eu sempre digo que quando o Goiás perde, ou pedia três partidas seguidas, todos gritam em coro na torcida: “Volta Raimundo!”. Isso é reflexo da boa gestão do ex-presidente Raimundo Queiroz. Gostem ou não, foi o único presidente da Libertadores e o único que ainda é lembrado nos momentos difíceis. Não é segredo pra ninguém que eu mesmo, tenho uma ligação de amizade com o Raimundo Queiroz.

Mas é chegada a hora de Paulo Rogério Pinheiro assumir o comando do Goiás na Presidência. Ele é o nome da vez e traz consigo o peso de seu sobrenome, a desconfiança de muitos, mas traz também a esperança de um novo ciclo, com ideias novas e que pode ser a grande e boa surpresa para o Goiás. Ele tem tudo pra fazer a diferença, porque sempre buscou o entendimento entre Clube e Torcida. 

Digo isso por que já trabalhamos juntos no Nação Esmeraldina em 2010, onde observava a sua forma de trabalho, sempre buscando articular as várias personalidades da torcida como divulgadores do Programa Sócio Torcedor: Darth Verde, Tia Fia, Seu Goiás, Xico, Santana, Cícero Jr e demais torcedores, que tiveram até suas imagens associadas em propagandas institucionais do time. 

Outro aspecto positivo de Paulo Rogério é que sempre foi ligado à torcida. Nos conhecemos em 2001, em um jogo que Goiás-UCG fez na cidade de Rio Verde onde eu tinha uma sub sede da F.J.G. Russo fez o contato levei um bom número de torcedores para o evento.

Depois disso, sempre me recordo dele ajudando e se fazendo presente, junto com Cleomar Marques, Cícero Jr, e nosso Presidente da F.J.G da época, o Russo. 

Por tudo isso, eu não tenho dificuldades em desejar boa sorte para nosso novo presidente. E finalizo reafirmando que o Paulo Rogério pode ser sim, uma boa surpresa. Somos torcedores, amamos futebol, somos apaixonados pelo Goiás E. Clube e todo nosso sentimento, não tenho a mínima dúvida, é o mesmo sentimento de nosso novo presidente.

Sou Goiás E. Clube,... mas Tb sou Paulo Rogério na presidência!








Por: Darth Verde.

Fotos: Arquivo Pessoal