Ele está de volta ! Darth Verde - Goiás Esporte Clube - Eu Sou Goiás

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ele está de volta ! Darth Verde

Foto: Arquivo Pessoal



Rullyan transita pelo estádio Serra Dourada e ninguém sequer percebe sua presença. Não demora muito e logo ele desperta o sorriso de um e o olhar desconfiado de outro até que, quando menos se espera, consegue chamar a atenção de todos ao seu redor.


Vestido com a camisa oficial do Goiás e uma longa – e imponente – capa preta sobre suas costas, e o rosto encoberto por um capacete negro, Rullyan se transforma em “Darth Verde”, uma adaptação de Darth Vader, personagem da série de filmes Star Wars (Guerra nas Estrelas) criada pelo cineasta e roteirista George Lucas. E quando isso acontece, a torcida esmeraldina cai na graça.

Nascido em Rio Verde, interior de Goiás, o motoboy Rullyan começou a se fantasiar para assistir os jogos do Goiás desde o ano passado. Ele conta que as vezes sente muito calor e o Darth Verde sai de fininho e vai ao banheiro para “enxaguar o rosto e tomar um ar fresco”. Para ele, as arquibancadas goianas “precisam de mais alegria. E o Dart Verde veio para tentar mudar isso”, completa.



Essa foto acima foi à primeira matéria feita pelo Goiás E. Clube de minhas primeiras aparições.

Muita coisa se transformando ao longo do tempo. Uma delas foi usar patrocínio em meu traje. Depois vários trabalhos com as Musas em meu material gráfico. Hoje levam o titulo de Musas Darth Verde. E teve um período em que meu filho Anakin Alves, na época com oito anos, vestiu um traje que simbolizava minha versão mirim. Foi uma época boa.

Em meio às mudanças, o perfil continua o mesmo. O que muda hoje é que, mediante as normas de isolamento social, surgiu novamente a possibilidade de fazer um trabalho com o nobre esmeraldino André Loucura do site, eusougoias.com.br. então se tivermos conteúdo, continuaremos postando e levando novidades, não somente ao torcedor esmeraldino. Mas todos que gostam de futebol, independente do time de coração. Temos o esporte como veiculo fundamental de expormos nossas ideias e nosso perfil, e também será nossa vitrine de nossos anunciantes futuros.

O site já tem vida própria, e nosso compromisso será sempre trazer nossas novidades. As musas se farão presente é claro, mas temos o intuito de fazer programas ao vivo online. Conversei com o André Loucura, e estamos emprenhados em trazer para esse nosso novo formato, Os Lós Ébrios Esmeraldinos. Um bando de bêbado (rs), que gostam de futebol e apaixonados pelo Goiás E. Clube.

Amigos como Alex Goiás e Adriano (Brad Muso.), virão pra somar com nosso projeto. Então não se surpreendam com nossos feras do esporte comentado, analisando tudo de forma minuciosa e totalmente bêbados mesmo. É nosso compromisso (rs).

Continuaremos fazendo historia.
Obrigado por essa nova oportunidade André Loucura.

Darth Verde.


Um pouco da minha trajetória abaixo: