Goiás vence o Londrina fora de casa e deixa a zona de rebaixamento na Série B | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás vence o Londrina fora de casa e deixa a zona de rebaixamento na Série B



Esmeraldino bate o Tubarão por 3 a 1 no Estádio do Café, embala a segunda vitória seguida e sai do Z-4. Londrina perde a segunda seguida em casa.

Fora de casa, o Goiás confirmou o bom momento, bateu o Londrina por 3 a 1 e embalou a segunda vitória seguida na Série B do Brasileiro. Carlos Eduardo abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa final, Felipe Marques empatou para o Tubarão, mas Lucão e o próprio Carlos Eduardo decretaram a vitória do Esmeraldino. Com o resultado, o Goiás deixa a zona de rebaixamento momentaneamente, aguardando o restante da rodada. Já o Londrina perdeu a segunda seguida em casa e vê o Z-4 ficar mais próximos.

PRIMEIRO TEMPO
Em casa, o Londrina tentou tomar a iniciativa, mas levou pouco perigo. Apostando no contra-ataque, o Goiás abriu o placar aos 14 minutos. Michael mandou a bola na área, Lucão ganhou no alto com o goleiro, e Carlos Eduardo mandou para a rede. O Tubarão quase empatou com Paulo Henrique, em chute à queima-roupa defendido por Marcos. No fim, Felipe Marques, para o Londrina, e Carlos Eduardo, para o Esmeraldino, quase mudaram o placar antes da ida ao intervalo.

SEGUNDO TEMPO
O Goiás dominou quase todo o segundo tempo. Em dez minutos, o time perdeu pelo menos três boas chances de ampliar o placar. O Londrina ficou na bronca com a arbitragem aos 16, quando o árbitro marcou pênalti em toque de mão de Edcarlos, mas depois voltou atrás na decisão e apontou falta para o Goiás. Nervoso em campo, o Tubarão viu o Esmeraldino perder uma chance incrível aos 25, com Vagner e o travessão salvando. No minuto seguinte, o Londrina ficou com um a menos com a expulsão de Silvio. Mesmo assim, veio o empate aos 28, com Felipe Marques, após jogada na raça de Safira. Porém, com vantagem numérica em campo, o Goiás pressionou e garantiu a vitória. Aos 40, Lucão, de letra, aproveitou a jogada de Michael e fez o segundo. Aos 45, Carlos Eduardo, de novo, fechou o placar.

COMO FICA
Com a vitória, o Goiás chegou a 11 pontos e subiu para a 15ª posição, fora da zona de rebaixamento. 

PRÓXIMO JOGO
O verde goiano terá mais de uma semana livre antes de voltar a jogar pela Série B. O Goiás entra em campo, no dia 21, quinta-feira, para enfrentar o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia.

Ficha técnica de Londrina 1x3 Goiás pela 11ª Rodada

Local: Estádio do Café (Londrina). Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA). Expulsão: Sílvio (L) 26’ do 2º tempo. Cartões amarelos: Thomás, Alisson Safira, Luizão (banco de reservas) e Lucas Brasil (banco de reservas) (L); Deivid(4) (G). Gols: Carlos Eduardo(1)/(14) 13’ do 1º tempo. Felipe Marques (L) 28’, Lucão(5) 39’ e Carlos Eduardo(2)/(15) do 2º tempo.


Londrina: Vagner, Reginaldo (Lucas Ramon), Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Sílvio, Germano, Moisés Gaúcho (Alisson Safira) e Thomás; Paulo Henrique (Diego Lorenzi) e Felipe Marques. Técnico: Marquinhos Santos.


Goiás: Marcos(4), Alex Silva(9), Deivid(10)/(29), Edcarlos(6) e Ernandes(4); Gilberto Júnior(7), Giovanni(9), Renato Cajá(5) (Tiago Luis(7)/(32)) e Carlos Eduardo(10)/(72); Lucão(7) (Jacó(4)) e Michael(7)/(30) (André Krobel(2)). Técnico: Ney Franco(7).


(*) 1ª vitória fora de casa






Fonte: GE - Goiânia / FGF
Imagem: Londrina FC
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário