ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás é derrotado pelo Figueirense



Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro série B, o Goiás foi derrotado pelo Figueirense por 2 a 0, no estádio Serra Dourada. A equipe esmeraldina agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira o time alviverde enfrenta o Grêmio no primeiro jogo das oitavas de final do torneio nacional.

O jogo
A partida começou equilibrada, com o Goiás buscando jogadas ofensivas, principalmente pelo setor direito. Contudo, apesar da disposição das duas equipes, o jogo era de poucas finalizações.

Os visitantes abriram o placar, o Goiás errou ao sair jogando, a bola se apresentou para Jorge Henrique que escorou para o gol. O Verdão reagiu e criou boas oportunidades, a primeira delas com Tiago Luís, o camisa 10 recebeu pelo meio e bateu, Denis fez a defesa. Pouco depois, Michael aproveitou bom cruzamento de Alex Silva, mas cabeceou para fora.

Na sequência, dessa vez pelo setor esquerdo, Breno fez o cruzamento, Carlos Eduardo dominou e bateu com a perna canhota, a bola passou rente a trave direita do goleiro Denis.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto o Goiás teve a chance do empate, Alex Silva chegou ao fundo e fez o cruzamento, Lucão desviou de cabeça e a bola não entrou por pouco. No lance seguinte o Figueirense marcou o segundo, Jorge Henrique cobrou escanteio, a bola desviou em Madison e entrou.

Hélio dos Anjos promoveu duas mudanças de uma só vez, Rafinha e Jacó entraram nas vagas de Tiago Luís e Lucão. Breno cobrou escanteio da direita, Jacó desviou e quase marcou na sua estreia pelo Goiás. Rafinha bateu da entrada da área, Denis espalmou para o meio da área, no rebote Carlos Eduardo finalizou por cima da meta.

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia). Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES). Renda: R$ 31.695,00. Público pagante: 2.018. Cartões amarelos: Alex Silva(1) (G); Guilherme Lazaroni, Betinho e Zé Antônio (F). Gols: Jorge Henrique 18’ do 1º tempo. Madison (cabeça) (contra) 3’ do 2º tempo.


Goiás: Marcelo Rangel(2)/(39), Alex Silva(1)(15), Deivid(2)/(21), Eduardo Brock(2) e Breno(2); Madison(2) (Thalles(1)(19)/(5)), Pedro Bambu(2)/(35), Tiago Luis(1)(16)/(26) (Rafinha(2)) e Carlos Eduardo(2)/(64); Lucão(1)(17) (Jacó(1)(18)) e Michael(2)/(25). Técnico: Hélio dos Anjos(2)/(46).


Figueirense: Denis, Diego Renan, Nogueira, Eduardo Gabriel e Guilherme Lazaroni; Betinho, Zé Antônio, Renan Mota (Felipe Amorim) e Gustavo Ferrareis (Maikon Leite); Jorge Henrique e Henan (Daniel Costa). Técnico: Mílton Cruz.










Fonte: Goiás Esporte Clube - FGF
Imagem: Rosiron Rodrigues 

Nenhum comentário