Notícia
Carregando...

Caixa Econômica Federal renova parceria e loja Novo Mundo é a nova parceira do Goiás

Caixa Econômica Federal renovam parceria e loja Novo Mundo é a nova parceira do Goiás


No dia em que o Goiás Esporte Clube completa 75 anos de vida, o clube alviverde teve a satisfação de renovar seu contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal.
A instituição federal continuará ocupando o espaço de patrocinador máster na camisa do Maior do Centro-Oeste.

A assinatura do contrato de patrocínio, que tem duração até dezembro de 2018, aconteceu durante o evento de comemoração de aniversário do Verdão, no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas Ferreira.

Participaram da solenidade pela Caixa Econômica Federal, os Gerentes Regionais  Valcedir Vicente Rosa e Carlos Terencio. Pelo Goiás Esporte Clube estiveram presentes o Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, o Presidente Marcelo Almeida e todos os Vice-Presidentes-executivos.

Esta parceria de sucesso, iniciada em 2016, chega à terceira temporada com expectativas renovadas de ambas as partes.

Novo Mundo, empresa que pela primeira vez associa sua marca a um clube de futebol e escolheu o clube alviverde devido a seriedade e força da marca esmeraldina no cenário nacional e internacional. O contrato tem duração até dezembro de 2018.

A Novo Mundo, que também faz aniversário neste mês de abril, completa 62 anos no próximo dia 18, irá estampar sua marca nas costas do Manto Sagrado Esmeraldino, acima da numeração dos atletas, além de estarem presentes em diversas outras áreas de exposição do Verdão, como redes sociais, sites e placas de campo, entre outros.

Sobre a Novo Mundo
A NM criou o projeto Novo Mundo Futebol Clube com o objetivo de estar presente e fortalecendo o Goiás Esporte Clube na temporada 2018. A intenção é congraçar-se com a torcida; posicionar-se junto às famílias. A Novo Mundo acredita que, com a participação dela, e com outras empresas que também tenderão a seguir o mesmo caminho, possamos, irmanados, resgatar a verdadeira torcida que interessa a todos: a família.

A NM, também dentro deste projeto, entende que com a sua participação e as ações que fará com sua base de clientes, que chega a mais de 10 milhões de brasileiros em 10 regiões de todo Brasil – e muita concentração no Centro-Oeste, contribuirá para o fortalecimento do futebol goiano.
Aos 62 anos, sem nunca ter experimentado esse envolvimento, a Novo Mundo também busca ter experiências novas junto aos clubes, torcedores, imprensa e gerar parcerias que possam ser enriquecedoras para todos.









Fonte e Imagens: Goiás Esporte Clube

Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário